Estamos apenas no blábláblá para saber quem serão os candidatos… Mensurar seus conhecimentos? Nada!!!

Publicado em   04/jun/2012
por  Caio Hostilio

E aí, vão responder? Não sabem, não é!!!

Até agora só vimos as jogadas para escolha do candidato a ou b, as politiquices de sempre: “Eu sou antisarney e você é sarnysista”… Mas ninguém falou dos problemas que São Luís sofre há anos.

Com isso, vale perguntar: Esses candidatos conhecem realmente os problemas dessa cidade e tem na manga da camisa as soluções para os problemas? Será que eles possuem capacidade técnica, além de uma equipe de trabalho conhecedora de todos esses problemas?

Esse discurso de antisarney nunca trouxe para essa cidade, que já governada pelos antisarneys há décadas, a geração de emprego e renda, o estímulos para grandes investimentos, nunca fizeram uma obra sequer para melhorar o bem-estar e a qualidade vida dos ludovicenses, nunca saíram do Socorrão I e II, nunca apresentaram uma educação de qualidade, nos moldes da tão sonhada escola de tempo integral, nunca melhoraram o sistema de transporte de massa, ou seja, nada!!!

Para que realmente haja mudanças para melhorar essa cidade, é preciso mensurar a capacidade técnicas dos candidatos, conhecerem quem serão seus secretários e se são conhecedores de suas respectivas pastas.

Faça um pequeno teste com os candidatos que aí estão e perguntem a eles qual é o grau de conhecimento deles em saúde pública, educação pública e até em administração pública… Perguntas simples: Na saúde, por exemplo, perguntar qual é o recurso que São Luís recebe do SUS, que tem a saúde municipalizada, para atender os pacientes vindos dos demais municípios que oferecem apenas a saúde básica e os de baixa complexidade.

Na educação, pergunte a eles qual é a linha pedagógica adotada pelo ensino municipal de São Luís.

Na administração pública, perguntem a eles o que é feito de fato com as arrecadações próprias desse município.

Você verá que não são gestores e nem tampouco tem equipes que melhorem qualquer coisa nessa cidade, haja vista que todos estão preocupados apenas nas politiquices e não com o bem-estar da coletividade.

Ah!!! Gravem as respostas dos mesmos e vejam se algum deles pode responder dando as soluções para os problemas!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos