Êpa!!! Você acredita que a coisa vai feder??? Ex-assessor de Perillo vai abrir a caixa preta…

Publicado em   04/jun/2012
por  Caio Hostilio

Terra

O jornalista que coordenou a propaganda do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), em 2010 demonstra disposição em ir à CPI do Cachoeira para falar sobre a acusação de que foi pago por empresa ligada ao contraventor Carlinhos Cachoeira. “Estão brigando com um Davi, só que esse Davi não tem medo de nenhum Golias, não”, diz Luis Carlos Bordoni. Em nova entrevista ao Estado de S.Paulo, Bordoni afirma que negociou diretamente com Perillo o pagamento de R$ 120 mil pela atuação na campanha, contradizendo a versão do governo, de que o valor foi de R$ 33,3 mil. “Vou solicitar que seja quebrado o sigilo telefônico tanto meu quanto da minha filha e que também o façam com o telefone do sr. Lucio Gouthier Fiúza (assessor particular de Perillo) para constatarmos quem está falando a verdade. Já que eles querem a briga neste nível, nós vamos brigar neste nível”, disse Bordoni.

O jornalista afirma que, “se for para estabelecer a verdade, eu vou a qualquer lugar para defender o meu nome e o da minha filha. Se quiserem enlameá-los, como estão tentando fazer agora, vamos ver como vai ficar esse jogo de forças aí (…) Quer dizer que durante todas as campanhas que eu fiz eu era o bom e o maravilhoso, e agora eu sou o mentiroso e o irresponsável? Talvez então eu tenha sido mentiroso e irresponsável ao pedir voto para ele?”. Perillo negou as denúncias na sexta-feira. “As afirmações do senhor Luiz Carlos Bordoni em relação à campanha do governador Marconi Perillo são mentirosas e irresponsáveis”, diz a nota oficial do governo goiano. O governo diz ainda “estranhar” o fato de Bordoni, “na falta de uma explicação plausível que justifique o crédito na conta corrente de sua filha, fazer circular esta versão fantasiosa, querendo incriminar a campanha do governador Marconi Perillo”.

  Publicado em: Governo

4 Responses to Êpa!!! Você acredita que a coisa vai feder??? Ex-assessor de Perillo vai abrir a caixa preta…

  1. d'italyano disse:

    CACHOEIRA É O GOVERNADOR TUCANO DE GOIAIS
    “O crime no poder.”
    Segundo investigação da Policia Federal, Carlinhos Cachoeira mandava e desmandava no Estado de Goiás, que, na teoria, é governado por Marconi Perillo, um tucano frente e verso.
    Leandro já tinha demonstrado que Demóstenes ficava com 30% da receita do Cachoeira.
    E, quando tentaram desmenti-lo, Leandro matou a cobra.
    Agora, nesta edição que chega às bancas, ele mostra:
    “Em conversas telefônicas, o bicheiro jacta-se da influência sobre Perillo e sempre recorria a Demóstenes Torres, vulgo ‘gordinho’ “
    O juiz Paulo Lima disse: “É assustador o alcance dos tentáculos da organização criminosa.”
    Leandro também conta que o sargento Jairo Martins, da PM de Brasilia, foi quem gravou o famoso vídeo da propina nos Correios, que deu origem ao chamado “mensalão” aquele que, segundo o Mino, ainda está por provar-se.

    O sargento Martins operava para Cachoeira.

    Leandro reafirma que Policapo Jr., insigne representante do detrito de maré baixa em Brasília, deu mais de 200 telefonemas para Carlinhos Cachoeira.

    Mas, afinal, explica-se: a Veja odeia o Brasil, porque o dono, o Robert(o) Civita não passa de um perdedor.
    E, perdido por um, perdido por mil.
    Ainda mais que ele não está na Argentina.
    Porque, na Argentina, mandaram os Civita embora.
    Viva o Brasil !

    Paulo Henrique Amorim

  2. Fernando disse:

    Eu espero que nao comprem a lingua desse jornalista daqui ha alguns dias. Rapaz eu considero isso a maior esculhambaçao da historia. Esses caras dia apos dia se enterram cada vez mais. Caio vc havia falado que nessa historia iriam somente Cachoeira e Demostenes, mas eu to desconfiado que Perillo vai tbm. O certo é que sao todos bandidos

    • Caio Hostilio disse:

      Fernando, não vai acontecer nada com o Perillo… Se acontecer, vai ter levar junto o Agnelo… Os dois vão ficar numa boa!!! Eu já estou achando que o Demóstenes conseguiu se sair bem!!! Estou quase acreditando que não será cassado!!! Já até soltaram o parceiro do Cachoeira… Ummmmm !!! As operações da PF vão acabar em nada…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog