Só um tapinha? Priscila Fantin bate em marido na praia… Com certeza é uma fantasia do camarada… Apanhar em público para dá tesão!!!

Publicado em   02/jun/2012
por  Caio Hostilio

Segundo informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal carioca “Extra”, a atriz Priscila Fantin teria agredido o marido, Renan Abreu, no Leblon.

Após parar o carro no meio da rua, na altura do Hotel Marina, Priscila teria ido até a areia da praia, onde estava Abreu, e dado um tapa em seu rosto. Ela também teria xingado e arranhado o rapaz.

Ainda de acordo com  a publicação, policiais teriam até tentado acalmar os ânimos da artista. Renan, por sua vez, negou o ocorrido e declarou à coluna: “Nosso casamento está ótimo”.

Um tapinha não doe… Com certeza chegaram a casa e se amaram eternamente depois da fantasia do maridão, que acha seu casamento ótimo… Também pudera, Priscila se sujeita a garantir as fantasias do rato de praia!!!

  Publicado em: Governo

3 comentários para Só um tapinha? Priscila Fantin bate em marido na praia… Com certeza é uma fantasia do camarada… Apanhar em público para dá tesão!!!

  1. Fernando disse:

    Kkkkkkkkkkk eita meu amigo essa foi de arrebentar. O que acontece entre 04 paredes nao deve sair de lá, no caso deles, so existiam 03 :))
    Abraços e depois comentarei nos seus outros artigos, eles estao fervendo e como sempre (marca sua ja) muito bem elaborados!!
    Abraços

  2. GERSON LUIZ disse:

    ELA TEM QUE PARA COM ESSAS FRESCURINHAS AI DE FICA DANDO TAPINHAS DE MENTIRINHAS NO MACHOS COMEDOR DELA!. E AI FINALMENTE DECEDIR-SE ACEITAR O CONVITE DOS PLAYBOY PRA SAIR COMO CAPA DELA, FICANDO INTEIRAMENTE PELADONA, MOSTRANDO TUDO QUE TEM DE BELO EM SEU CORPITCHOS, NAS PÁG, RESERVADAS AO ENSAIO PELADO DE MULHERES TESUDAS E PUTONAS, ASSIM COMO NO CASO DE PRISCILAS DAS FANTIN.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos