O tal consórcio de candidatos e Freak Brothers… Tudo a ver!!!

Publicado em   30/maio/2012
por  Caio Hostilio

Eles são divertidos, hei dik???

O quadrinista Roberto Crumb jamais imaginou que um dia seria superado a sua célebre criação, os ‘Freak Brothers’. Ali, ele narrava, com extremo bom humor, as desventuras de um trio de hippies completamente porra loucas. Pois não é que o consórcio de pré-candidatos à prefeitura de São Luís acredita que um deles será o escolhido? Freaks, em inglês, quer dizer: conseguiu o feito!

Se você duvida, basta ver a ‘união’ ainda a guerrinha que fazem sobre as pesquisas “encomendadas” – perguntas viciosas -, que o escolhido sairá diante de estudo de especialistas sobre três quisitos que acham importantes… Só besta para acreditar nesse conto da sereia!!!

Essas coisas são típicas das politiquices aqui do Maranhão!!! É tal de juras de amor que às vezes fica parecendo que são tão unidos e fieis uns aos outros, que até o mais bobinho dos eleitores desconfia!!!

Estranha essa mistura de água com vinho, azeite com pólvora, alhos com bugalhos, fogo e água. Resta saber se essa união é conseqüência da pura falta de ideologia dos  seus  partidários, que já declararam juras de amor e apoio total ao tucano Castelo. Ou, o que me parece mais provável, resultado de uma pérfida e sórdida conveniência na luta por mais poder e dinheiro!!!

Quem leva a pior com tudo isso? Os bestas dos eleitores!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos