Coitado!!! O bobinho do Demóstenes não sabia dos negócios ilegais de Cachoeira

Publicado em   30/maio/2012
por  Caio Hostilio

Homem de "fé"...

Como se diz lá pras bandas do sudeste: Que papo de frango é esse Demóstenes? Então quer dizer que só você não sabia das ilicitudes de Cachoeira, principalmente no Goiás, Minas Gerais e Brasília?

Demóstenes, seu parceiro já comanda esses crimes desde a década de 80 e só você não sabia disso? Quem de Goiânia, Anápolis (GO), Valparaiso (GO), Luziânia (GO), Brasília (DF), Unaí (MG), Paracatu (MG), Catalão (GO), Cristalina (GO) e outras cidades próximas a capital goiana e ao Distrito Federal, não sabia das negociatas de Cachoeira desde 1984? 

Pois o bobinho, em depoimento no Conselho de Ética do Senado, ontem (29), se defendeu dizendo que não sabia das relações ilegais de Cachoeira. Fiquei com pena do Demóstenes!!!

O “santo” Demóstenes disse que só depois da prisão do bicheiro é que teve consciência das relações que Cachoeira mantinha com outros políticos, governadores e demais agentes públicos. Poxa!!! Demóstenes é um tremendo “cabeça na Lua”…

Quase chorando, Demóstenes desabafou e comoveu seus pares: “Eu não tinha uma lanterna da popa, não tinha como saber no que eu me relacionava com esse “empresário” e que ele mantinha relações com cinco governadores”… “Hoje, com essa lanterna na popa, eu dou conta de ver, mas antes, com essa lanterna na proa, eu não via”. Olhei senadores com olhos cheios de lagrima!!!

Acho que Demóstenes será convidado pela Globo para participar da próxima novela das 20h!!! O camarada sabe comover!!! Ele, na maior cara de pau, disse: “Eu redescobri Deus. Parece um fato pequeno, mas minha atuação era mais pautada pelos homens que pela fé”. Kakai, você será o diretor dessa novela!!!

Com ar de devoto de algum santo, não sei qual… Demóstenes falou que está vivendo o pior momento da vida dele e jamais imaginaria passar por isso. Eu chorei quando Demóstenes disse que nunca tinha passado por uma coisa como essa e que vem sofrendo de depressão, que vem tomando remédio para dormir, mas que não fazem mais efeito e a fuga dos amigos.

Uma pausa… Estou chorando, pois ainda não saiu da minha cabeça aquela cena do Demóstenes falando sobre seus problemas de saúde!!!

Voltei… Demóstenes, por fim, disse ser um homem de poucos recursos e que não tem relação alguma com a Delta. Ele também defendeu seu amigo Gilmar Mendes, ao dizer que estiveram em Berlim e pensei que ele fosse dizer que os dois atravessaram o Atlântico numa canoa…

Ele me sensibilizou e por isso acho que o “brilhante” senador não merece ser cassado, haja vista que para mim ele continua sendo o paladino da moralidade e da ética… É uma maldade o que estão fazendo com esse pobre santo chamado Demóstenes Torres… Espero que o Papa intervenha!!!

  Publicado em: Governo

4 Responses to Coitado!!! O bobinho do Demóstenes não sabia dos negócios ilegais de Cachoeira

  1. Fernando disse:

    Olha Caio 02 conclusoes eu tirei ontem assistindo varios trechos/boa parte do depoimento de Demonstenes:
    1) O sacana é bom de oratória e conhece bem esse diacho dessa ciência que se chma Direito. O cara chegou a “gozar” varias vezes da cara do proprio relator da CPI
    2) Voce ja tinha me dito isso antes, mas o Kakay (advogado) é bom meu amigo, esse cara preparou bem essa peça de teatro ontem, puta merda.
    Infelizmente como vc falou, acharia melhor o Vaticano decidir pela cassaçao do que o Conselho de Etica ou o STF, sei la .

    • Caio Hostilio disse:

      Caso ele vá para o Vaticano, com certeza vai tomar o lugar o Papa… Até agora estou chorando de pena dele.

      • Fernando disse:

        Kkkkk meu amigo é de lascar mesmo. Se bem que o Papa ja anda triste por conta do episodio la do mordomo, bem que ele poderia dar uma forcinha. A piada é boa meu amigo, mas a realidade mesmo é péssima, mas, fazer o que. Vamos assistir e ver o final disso. Ele ja disse que tem plenas condiçoes de se defender de tudo. Caio, de todos os trechos desse depoimento dele, o que eu achei mais bizarro foi na hora em que ele falou que “muitas das gravaçoes” interceptadas pela PF foram editadas. Rapaz, Caio, sei la, achei o maior de todos os cumulos do absurdo, mas………….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog