O que de fato está por trás do assassinato de Décio Sá?

Publicado em   26/maio/2012
por  Caio Hostilio

Encontrar uma definição para celebre frase de William Shakespeare “Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia, mistérios esses que nos remetem as diversas reflexões sobre algumas capacidades dos seres pensantes, seja para o bem ou para o mal!!!

Os seres humanos são passivos do esquecimento… Agem muito das vezes por impulso e pensam que seus atos ilícitos não serão descobertos, passam a se gabar de seus feitos.

Li no blog do jornalista Marco D’eça que a política já sabe quem encomendou e quem executou o assassinato de Décio Sá e que não sabe o porquê do Sistema de Segurança não ter agido até agora.

Como o próprio Shakespeare disse “Há mais mistérios ente o céu e a terra do que a vã filosofia”, vale questionar: O que estaria por trás do assassinato de Décio Sá?

Se já chegaram tão longe assim, por que não divulgar? O mandante é alguém tão poderoso, que sabia da repercussão e ao mesmo tempo tinha consciência da impunidade?

Duvidar da capacidade do Secretário de Segurança e dos delegados que investigam o assassinato seria de total leviandade, uma vez que estão ali profissionais de alto gabarito e auxiliados por investigadores capazes de encontrar vestígios onde você menos espera.

Aí não posso deixar de agradecer a Shakespeare por sua frase brilhante…

Estamos na que linha: Só sei que nada sei!!!

Exatamente porque não sabemos o que de fato já foi descoberto pela Polícia…

  Publicado em: Governo

2 Responses to O que de fato está por trás do assassinato de Décio Sá?

  1. LUIS CARLOS DE ALMEIDA disse:

    Acrescenta no texto que até a GovernAdora roseana esta calada…é muito mistério para esse crime….é gente grande msm…Coitado dos seus familiares…assim era o amigo Nísio alegre e guerreiro e quem defendia esta omisso ao caso.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog