Informativo

Publicado em   23/maio/2012
por  Caio Hostilio

SET disponibiliza frota para operação imediata…

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luis / SET reafirma a sua boa vontade e determinação em cumprir a decisão judicial do TRT 16ª Região no sentido de viabilizar a operação da frota de ônibus das 22 empresas associadas e operadoras do sistema de transportes da capital. Para tal, contratou empresas especializadas em recrutamento e seleção profissional, assim como abriu processo de cadastramento de motoristas e cobradores de ônibus na sede do sindicato. Contudo, até o presente momento não foi alcançada nem a quantidade e nem a qualidade de trabalhadores qualificados e experientes necessários a suprir a demanda, de forma imediata e segura à comunidade. Assim sendo, o SET está disponibilizando ao TRT 16ª Região toda a sua frota para operação imediata por quem o TRT determinar e considerar habilitado para tal tarefa, e sob a supervisão da SMTT

Sarney destaca “exemplo brilhante” do ministro Asfor Rocha do Superior Tribunal de Justiça

O presidente José Sarney registrou hoje na presidência da sessão ordinária do Senado, o “exemplo brilhante” na magistratura nacional de Cesar Asfor Rocha, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), associando-se às palavras de vários senadores que também se posicionaram, da tribuna, a respeito. Lembrando sua “inteligência extraordinária”, destacou, sobretudo, sua ação de digitalização de todos os processos, acabando com o papel naquela corte, tarefa que foi cumprida por mais de 300 deficientes que o ministro incorporou ao STJ, relatou. Sarney participou ontem de homenagem a Asfor Rocha, por seus 20 anos de atividades ininterruptas no tribunal (foto), onde foi o único ministro a ocupar todos os cargos destinados aos membros da Casa.

Governadora Roseana entrega vias pavimentadas em Loreto e vistoria obras em São Raimundo das Mangabeiras

O segundo dia de viagem da governadora Roseana Sarney ao Sul do Maranhão começou no município de Loreto, onde inaugurou obras de pavimentação de ruas e avenidas na cidade. Em seguida, ela também visitou obras em execução no município de São Raimundo das Mangabeiras e participou de atos na cidade de Balsas. Os serviços foram executados com 90% dos recursos provindos do governo estadual e 10% da Prefeitura de Loreto. O convênio beneficiou 13 vias, entre elas Getúlio Vargas, Augusto Martins Reis, 7 de Setembro, São José, Antônio Coelho e Silva, José Pereira, Filomena Martins Reis e Presidente Médici. Na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, a governadora visitou as instalações da área dos tanques que servem como berçários de peixes em projeto de repoavamento dos rios da região. Visitou, ainda, novas obras da cidade, como a Praça do Mercado, e inspecionou os serviços, em fase de conclusão, do Hospital de São Raimundo Nonato. A unidade, de 55 leitos, está sendo construída pelo governo federal e será equipada com recursos do governo estadual.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Informativo

  1. CESAR EELLO disse:

    Então posta as fotos da abertura do Agrobalsas, Roseana falando ou visitando algum estanders….!!!????. E outra cadê o FLORMINENSE….KKK

    • Caio Hostilio disse:

      Eu não tenho essas fotos, caso vc tem, então manda para mim. Quanto ao meu Fluzão, sua saída da Libertadores foi honrosa e continuo Fluzão de coração…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos