A CPI do Cachoeira: “Blinda os teus que eu blindo os meus”…

Publicado em   18/maio/2012
por  Caio Hostilio

Foi só o ex-presidente e atual senador Fernando Collor apresentar um requerimento pedindo as gravações telefônicas das conversas entre o Cachoeira e com o jornalista Policarpo Junior da toda poderosa e rainha dos factóides revista VEJA, para a imprensa de São Paulo sair caçando o que puder para salvar a porta-voz dos esquemas da máfia do Cachoeira.

Olha que o PMDB não concordou com o requerimento do senador Collor, enquanto que o PT foi claramente favorável a investigar essa relação promíscua entre a máfia e a VEJA!!!

E agora receberam em troca uma de lascar… O SBT gravou com uma super câmara, durante reunião da CPI, ontem (17), troca de mensagens por celular do governador do Rio, Sergio Cabral, com o líder do PT, deputado Cândido Vaccarezza. ‘”A relação com o PMDB vai azedar. Mas não se preocupe. Você é nosso e nós somos teu”, torpedeou Vaccarezza.

  Publicado em: Governo

2 comentários para A CPI do Cachoeira: “Blinda os teus que eu blindo os meus”…

  1. Fernando disse:

    Isso esta sendo o caso mais ridiculo que eu ja presenciei meu amigo. Em respostas anteriores suas para mim, vc ja resumiu tudo perfeitamente. Eu so quero ver 02 coisas, que alias, me deixam super, hiper, ultra curioso!!! O depoimento de Cachoeira e Demostenes. Ja sabemos que nos batisdores eles ja combinaram tudinho e se duvidar (certeza ora bolas) estarao cheio daqueles microfones minusculos espalhados pelo corpo recebendo orientaçoes. As CPI’s passadas (Correios e Mensalao) pelo menos tinha, vamos dizer assim, uma certa emoçao, pq era a oposiçao arrebentando com tudo e todos. Essa de agora, com praticamente quase todos envolvidos, e tome-lhe politicagem no meio, vai ser do jeitinho que vc falou. Cachoeira e Demostenes se lascam, os demais saem pelos lados, encerram-se os trabalhos e vamos “trabalhar” porque o nosso país precisa da gente. Piada sem graça mas sera assim mesmo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos