Quem foi que disse que Cachoeira sofre perigo na Papuda?

Publicado em   22/abr/2012
por  Caio Hostilio

Ledo engano!!! Senhores leitores, recebi um telefonema ontem (21), de um amigo de Brasília, que trabalha lá pras bandas da Papuda. Ele me disse que Carlinhos Cachoeira adorou o retorno pra “casa”… Muitos devem estranhar e até questionar: Mas como, se deputados e senadores estão preocupados com a segurança de vida do Cacheira, que é um arquivo vivo? Vou explicar.

Os maiores negócios de Carlinhos Cachoeira ficam exatamente em Valparaizo de Goiás (entorno de Brasília), uns 25 km da Papuda; Águas Lindas de Goiás (entorno de Brasília), uns 50 km da Papuda; Goiânia, uns 145 km da Papuda; o Centro Nervoso de Brasília, uns 20 km da Papuda… O contraventor se considera em Casa!!! Com certeza já encontrou meios para manter o controle da organização.  

Por outro lado, Carlinhos Cachoeira está mais perto da família e, principalmente, de seus parceiros presos pela Operação Monte Carlo. Pois na Papuda, Cachoeira está dividindo uma cela com seus principais comparsas, José Olímpio de Queiroga Neto e Wellington de Queiroga. Os dois também foram presos durante a Operação Monte Carlo, deflagrada no dia 29 de fevereiro, e vieram junto com o chefe do presídio de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Quanta felicidade!!!

Hei eleitores, Cachoeira e seus comparsas têm direito a três refeições por dia. Eles podem assistir televisão… Só não podem ter acesso a jornais, celulares e etc… Pra quê? A televisão não diz tudo!!! Também é permitida visita íntima, além das normais, que acontecem todas as quartas e quintas-feiras, das 9h às 17h. É muitas horas de “amor”… Ou será que nesse tempo não acontece um leva e traz? O banho de sol varia de acordo com a rotina da Papuda, mas sempre com a duração entre duas e quatro horas. Separado dos demais presos!!!

Se tão achando que o Cachoeira sofre algum risco de vida, estão redondamente enganados!!! Dividir a cela não depende da vontade do detento, mas sim da direção do presídio, que no caso da Papuda pode disponibilizar as 25 vagas para presos federais da maneira que achar melhor. Eles não se misturam com os quase 2.800 presidiários que estão no Complexo Penitenciário da Papuda. Vejam bem, Cachoeira e seus cumpinchas ficam bem longe dos outros presos… atendimento Vip!!!

Carlinhos Cachoeira é apontado como o chefe da quadrilha que explorava máquinas caça-níqueis e pagava propina para agentes públicos de segurança. Ele é acusado de comandar o jogo do bicho na Região Centro-Oeste, em especial no estado de Goiás, por isso sua cela, além de especial e super bem guardada!!!

Agora bem baixinho: A rádio corredor da Papuda informou que foi o próprio Cachoeira que pediu sua transferência para Papuda e que de pronto foi atendida pelo Judiciário… Será?

  Publicado em: Governo

2 comentários para Quem foi que disse que Cachoeira sofre perigo na Papuda?

  1. Fernando disse:

    Caio meu amigo essa sua materia foi perfeita. Tudo isso que vc relatou aqui eu ja estava deduzindo aqui na minha cabeça que estaria assim e vc acabou de me confirmar. Outra coisa, pra que um cara desse tem que ficar em um presidio de segurança maxima?? No meu ponto de vista nao vejo necessidade para tudo isso, como se ele fosse um cara de altíssima periculosidade. Hah sim, realmente é, para os muitos politicos vagabundos que etao enrolados juntos com ele, ele representa uma bomba atomica. E lhe digo mais, esses 25 presos federais que o presidio da Papuda pode melhor acomodar não é quase nada diante do numero de envolvidos nisso tudo. Abraco

    • Caio Hostilio disse:

      Fernando, quem pediu foi ele mesmo e foi atendido… Você viu algum de seus advogados manifestar o contrário? Não!!! A Papuda é a Casa do Cachoeira… Na parte dos presos de segurança máxima (presos federais), só tem amigo dele e ele está numa cela com dois de seus mais chegados cupichas… Ele não tem contato nenhum com os presos comuns, mas se tivesse, caramba!!! seria melhor para ele, pois ali estão os bandidos presos da sua quadrilha e ele formaria rapidamente seu exército e tomaria a Papuda… O escritório de Cachoeira agora funciona na Papuda e de lá ele faz a festa… tem tudo que ele quer… sua mulher todos os dias, tv, seus advogados a toda hora, o leva e traz, os pombos correios com custos baixos… Tudo que ele queria…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos