Caramba!!! Até Felipe cantou a pedra no intervalo!!!

Publicado em   22/abr/2012
por  Caio Hostilio

Enquanto o Flamengo não resgatar sua garra mesmo com times medíocres, como aquele em que jogavam Fio Maravilha (Centroavante) e Onça (Lateral Direito), mas entravam em campo e buscavam o resultado, seria melhor o Urubu mudar a letra do seu Hino: “Uma vez Flamengo. Sempre Flamengo…” para “Fui Flamengo. Nunca mais Flamengo”.

O time de canalha!!! Até parece que são craques… Será possível que Joel Santana nunca mostrou para esses “jogadores” atuais o time do Flamengo dos anos de 1978 a 1982? Olha que sou Tricolor, porém torço pelo belo futebol. O Flamengo daquela época tinha 11 craques em campo e todos empenhados pela vitória… E se era para jogar duro, com garra e orgulho a camisa, não tinham medo e partiam pra cima… Aquele time foi campeão das Libertadores, com jogos em que a canela era do pescoço pra baixo.  

No jogo de hoje, vejo um Flamengo completamente perdido e sem condições de marcar o meio campo do Vasco… Achei super interessante que o próprio Felipe – jogador veterano, autor de dois gols vascaíno – dizer no intervalo: “O Flamengo ta dando muito espaço no meio campo porque eles ficam que três jogadores parados na frente”…

Aí o reporte parte para ouvir outro jogador tarimbado, Kleberson do Flamengo, ele diz: “Já apontei ao técnico que não estar havendo cobertura no meio e aqui pela esquerda do ataque deles”…

Quem são esses três chupa-sangue que não voltam? Exatamente os que mais ganham dinheiro e não jogam nada: Ronaldinho Gaucho, Deivid e Vagner Love… E não é que a Presidenta quer trazer o Adriano!!!

O Vasco mostrou um esquema tático definido. Todos os jogadores empenhados e buscando a vitória. A substituição de Felipe por Carlos Alberto foi providencial… Muitos podem ter achado errado, mas foi importante, haja vista que naquele momento o Vasco não precisava mais dos passes precisos de Felipe, mas sim da habilidade de Carlos Alberto para segurar a bola na frente, coisa que se viu, principalmente com muitas faltas, que comeu mais de 14 minutos do tempo de jogo.

Joel Santana errou nas substituições, pois demorou nas substituições e manteve os três chupa-sangue em campo apostando numa improvável jogada individual de um deles.

O Vasco mereceu a vitória e para a Urubuzada… Resta rezar para que a Presidenta peça para sair, que o novo presidente dispense os chupa-sangue e contrate jogadores que queiram jogar de fato…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos