“Ex-Secretário do Meio Ambiente do Estado” Othelino Neto assume no lugar de Rubens Junior…

Publicado em   17/abr/2012
por  Caio Hostilio

Parece que a “oposição” vai se definhando na Assembléia Legislativa!!! Ao menos o deputado Rubens Junior tinha apenas em desfavor de seus discursos os desmandos do governo do município de Matões.

Contundo, vale ressaltar que Rubens Junior era o único que servia de escudeiro para as falas do líder da oposição, deputado Marcelo Tavares. Mesmo ele se baseando em discursos mal elaborados e dentro do senso comum, oferecia condições de elevar o debate e dar consistência as falas do líder.

Mas as conveniências políticas são necessárias e quem perde sempre é o povo!!!

Rubens Junior teve que ceder o seu lugar ao “ex-secretário do meio ambiente do Estado”, Othelino Neto (PPS), que assumiu, hoje (17), na Assembleia Legislativa, na vaga aberta pelo “comunista”, por um período de 119 dias.

Agora, vale perguntar: Othelino terá a mesma facilidade e tranqüilidade que Rubens Junior teve na tribuna da Assembléia Legislativa? Eis a questão!!!

  Publicado em: Governo

8 Responses to “Ex-Secretário do Meio Ambiente do Estado” Othelino Neto assume no lugar de Rubens Junior…

  1. Fernando disse:

    Meu amigo, tenho acompanhado o desenrolar dessa novela ai la pelo Blog do Decio e outros meios e lhe digo: que coisa enrolada demais essa situaçao ai entre PPS, PCdoB e PSB, na verdade um mero jogo de interesses pessoais. Como vc mesmo relatou muito bem quem perde é o povo. Eu quero ver o resultado disso depois.

    • Caio Hostilio disse:

      Não posso concordar com determinadas conveniencias politicas… Posso não concordar com muitas coisas do deputado Rubens Junior e do próprio deputado Marcelo Tavares, mas são eles é que conseguem dá um certo clima de Casa do povo, mesmo com debates fora de eixo, tanto por parte deles como dos próprios governistas… Mas eles fazem com que se tenha um embate. Agora, o PCdoB ceder o lugar ao PPS não teria nada contra desde que fosse por um suplente que fosse levar qualidade ao debate naquela Casa… Porém não foi isso que se viu… Tenho certeza que no íntimo Rubens Junior e o líder da oposição não gostaram, porém devem dizer o contrário, pois as convergências politiqueiras estão acima de tudo… É esse tipo de hipocrisia que não suporto. Já falam que ele continuará no lugar de Luciano Leitoa, que pedirá licença também, pois disputará a prefeitura de Timon… Seria providencial e mais ético que Luciano disputasse a prefeitura no cargo, pois a lei o ampara. Isso serve para todos os parlamentares. Hoje, surpeendeu-me o discurso do Luciano Leitoa, de quem tenho grande estima e consideração desde quando eramos companheiros de PSB… Ele disse no seu discurso de boas vinda ao Othelino que ali só dois deputados foram eleitos diretamente: Raimundo Cutrim e Ricardo Murad e que os demais foram através dos votos de legenda e que ele (Othelino) era tanto quando deputado quanto qualquer um outro… Essa foi a primeira vez que vi Luciano usar de demagógia de uma tribuna… são apenas 42 deputados mais bem votados em suas coligações, os demais são suplentes, a regra é clara…

  2. Luis carlos da silva disse:

    Caio.

    QUE MERDA MEU CARO, LOGO O OSGA ambiental que adora uma grana quando não se unfana ou afana.? O othelino, pois é dose da pior caçhaça do mundo, pois isto é umpulha.

    • Caio Hostilio disse:

      Não posso afirmar isso, mas que as conveniências politicas foram ruins, disso eu não tenho dúvidas… Quem perdeu foi a Assembléia… Pena que o PCdoB ainda continue pensando dessa forma!!!

  3. Antonio Carlos disse:

    Esse dai não gosta é de trabalhar. Está sempre ando um jeito se se encostar em alguma sinecura

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog