Washington vence de Bira abrindo todas as exigências…

Publicado em   15/abr/2012
por  Caio Hostilio

Washington Oliveira venceu agora pouco Bira do Pindaré por 123 votos a 97 votos a disputa para ser o candidato pelo PT que disputará à Prefeitura de São Luís.

O candidato Bira do Pindaré fez todas as exigências possíveis e impossíveis, mesmo tendo a minoria, porém o grupo de Washington Oliveira cedeu todas, mostrando, com isso, capacidade democrática e respeito aos direitos por uma disputa justa e, principalmente, ilesa de qualquer reclamação que por ventura possa surgir.

Caso ocorra será de por falta de caráter e falsa moralidade, além de antiética.

Por outro lado, o candidato Bira do Pindaré mostrou uma atitude completamente antidemocrática ao abandonar o local de votação antes do resultado final, ainda mais com uma atitude de rasteira de ser carregado por seus seguidores… Isso só vem mostrar sua falta de compostura e arrogância, além de despreparo para uma disputa franca e dentro do campo das idéias.

O debate foi péssimo e até repudiado pela Vera Gomes, da Executiva Nacional, que achou que os militantes estão fora do eixo do debate e sem conhecimento de causa para o debate franco e aberto sobre os assuntos relacionados ao próprio PT.

No final, Washington Oliveira mostrou mais uma vez ser democrático, pois disse que espera que todo o partido se una em torno de sua candidatura.

Da forma antidemocrática que o Bira deixou o local de votação, acho muito difícil que ele vá apoiar a candidatura de Washington… Será mais provável apoiar a candidatura do tucano Castelo!!!

  Publicado em: Governo

8 Responses to Washington vence de Bira abrindo todas as exigências…

  1. Gizeuda disse:

    O Bira do Pindaré perdeu no seu próprio partido por não um projeto político e muito menos para nossa cidade. São Luís precisa de aliança com o Governo do Estado e Washinton Oliveira poderá proporcionar isso. As grandes capitais estão bem na frente de São Luís por isso, os governos municipais e estudais andam juntos há muito tempo.

    • Caio Hostilio disse:

      Aí está uma das proposições!!! As picuinhas politiqueiras do Maranhão é o verdadeiro atraso do Estado.

  2. Railton Albuquerque disse:

    Bira é tão corrupto que foi pedir para Arnaldo Melo pagar todas as despesas dele em Brasília para fazer um cirurgia. Engraçado que ele queria para desviar da AL 40 mil do dinheiro publico com a sua saúde, ou seja, pedindo men$alão.

    • Caio Hostilio disse:

      Não acredito nisso… Pois não existe provas… Só acho que a atitude dele deveria ser diferente, pois não foi democratica e não esperava isso de uma pessoa que demostrava para mim até então ao menos ser uma visão democrática… saber perder e depois ir até o vencedor, que aceitou democraticamente todas as suas exigencias, e lhe parabenizar, além de dizer: A disputa foi dentro dos principios do PT. Foi uma decepção… Como se não bastasse um debate fraco, cujas falas fugiram totalmente o objetivo central da disputa pela prefeitura de São Luis… Que pobreza!!!

  3. Helio disse:

    Não sei pq todo esse carnaval sobre o nome de Washington. O PT nunca teve (e ainda não tem) força política na Ilha Rebelde. Nem quando era oposição a família Sarney, imagina agora quando ao lado da mesma, perdendo toda sua identificação original. O resultado de tudo isso iremos ver dia 07 de outubro…

  4. Fernando disse:

    Washington é um cara preparado, tem noçao, estrategia e apoio politico. Acredito que se tudo isso for bem trabalhado e planejado, ele tera boas chances de derrubar Castelo no 2 turno. Agora como vc tao bem fala meu amigo, é de lascar essas picuinhas da politica que existem dentro desses partidos, mas, faz parte do jogo politico. Vamos aguardar para ver o desenrolar disso tudo. Abraco

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog