Se os indícios da denúncia sobre os Tickets são tão frágeis, por que tanto se defendem e comentam? Não seria o caso de esquecê-la ou tem algo que perturba?

Publicado em   05/abr/2012
por  Caio Hostilio

Sinceramente não entendo o motivo de tanta preocupação se a maioria esmagadora dos deputados, incluindo aí os “governistas”, já afirmaram que o ex-presidente Marcelo Tavares não tem o que explicar e, por outro lado, a mídia já se conformou com as explicações do líder da oposição.

Então, o que querem ainda remexendo com esse caso? Não existe mais nada… Está tudo resolvido!!! Explicado, conforme explanação categórica do ex-presidente… Ponto Final!!!

Os assessores (ocupantes de cargos comissionados) da Assembléia seguiam bem os ensinamentos bíblicos e praticavam, mensalmente, a fé e a caridade. Explico: a fé no recebimento de bons salários, e a caridade por conta da divisão do valor recebido com o Gedema!!! O que há de errado nisso? Caramba!!!

Essas denúncias foram feitas por “boca-pequena”, por o assessor que perdeu o cargo e não por um prefeito e um deputado federal.

Procuro entender esse desespero com a evolução que essa porcaria de denúncia tomou… O deputado Marcelo já não explicou tudo e convenceu a todos? Então acabou…

Parece que os amigos e correligionários do ex-presidente é que não ficaram satisfeitos com suas explicações, visto que ficam remoendo as denúncias diuturnamente…

  Publicado em: Governo

4 Responses to Se os indícios da denúncia sobre os Tickets são tão frágeis, por que tanto se defendem e comentam? Não seria o caso de esquecê-la ou tem algo que perturba?

  1. PAI FRANCISCO disse:

    Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Caboclo, isso não pode acabar assim, essa denuncia é seria e precisa ser investigada com rigor! Esse TAVARES pensa que somos bobos. Essa familia TAVARES tem precedentes!
    Ta cheia de LALAU! A Policia Federal já mandou pra cadeia um deles…
    Como bem disse o Ricardo Murad, esse TAVARES é o DEMÓSTES MARANHENSE…agride a todos,chama todos de ladões, tenta vender uma imagem de honesto, mas não vale nada. Aiás, essas pesssoas que ficam a todo tempo afirmando sua honestidade, na verdade tenta esconder justamente uma conduta contrária. Vc não se lembra do velho LAGO que se dizia honesto, ético,o único político honesto do Maranhão, porém, com poucos anos no governo quase era preso como chefe da quadrilha que desviava dinheiro das estradas fantamas. Pura hipocrisia!
    LALAU a casa caiu!
    Não adianta os esquemas políticos, nem com a ajuda de “governista”, tu tens muito explicar, ou melhor, devolver!
    Um abraça, caboclo!

    • Caio Hostilio disse:

      Pai Francisco, eles tentam explicar o tempo todo as denuncias que eles mesmos classificam de fracas… Por que será? Será Por quê?

  2. Eduardo Lyra disse:

    Prezado Caio, todo mundo sabe e via a intimidade do Marcio com a esposa do Marcelo, pra cima e pra baixo, e ela parece que gosta, pois continua com uma a tira colo. A coisa é mais séria é só se aprofundarem na investigação pois isso vai além, É SÓ ELE (marcelo) APRESENTAR AS NOTAS FISCAIS DOS BRINDES QUE SÃO DADOS NAS FESTAS DAS MÃES, E FINAL DO ANO PARA SABER DE ONDE SAÍRAM…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog