Uma mensagem de alegria

Publicado em   03/abr/2012
por  Caio Hostilio

Abrir minha caixa de entra do meu email, agora pouco, e me deparei com essa mensagem abaixo. Para mim é uma honra recebê-la por vários motivos, pois foram 12 anos de serviços prestados àquela instituição, sendo 10 anos em Brasília e dois anos em São Luís. Ter tido ainda o privilégio de trabalhar com Dona Sarah Kubithckeck e Dona Hilda Sayão, fundadoras da Fundação das Pioneiras Sociais, em 1959. Ter trabalhado com o Dr. Campos da Paz, grande idealizador da Rede de Hospitais Sarah, e de Lucinha, atual presidente da Associação das Pioneiras Sociais… Uma Instituição que orgulha os brasileiros!!!

Sarah Kubitscheck‏

  • Graças araujo

mgrodriguesaraujo@hotmail.com

Prezado Caio!

Navegando encontrei o seu trabalho e  fiz uma leitura sobre o Hospital Sarah Kubitscheck e parabenizo-o pela matéria e, principalmente porque me fez recordar os anos que lá estive como residente na área da Fisioterapia.
Os nomes citados das amigas enfermeiras, trouxeram na minha memória não só a imagem, mas também o perfil das mesmas e o grande trabalho realizado por elas.

Att.

Maria das Graças Rodrigues de Araújo

Fisioterapeuta
Professora da UFPE (Campus Recife)

  Publicado em: Governo

12 Responses to Uma mensagem de alegria

  1. Valdo Forlan Neto disse:

    E AGORA CAIO, SERÁ QUE SARNEY VAI TER OUTRA DOR DE CABEÇA…VAI LÁ E FICA DEFENDENDO FERNANDO, POIS O MESMO NÃO GOSTA DE NOMADES DE BRASILIA IGUAL A VC, QUE SÓ ATRAPALHA.
    Com a decisão do ministro Fischer — publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira — o recurso admitido será agora julgado pelo plenário do Supremo Tribunal Federal. As investigações — iniciadas em 2006, e que culminaram com a Operação Boi Barrica — tiveram como objetivo apurar suspeitas de lavagem de dinheiro e de crimes contra a ordem tributária durante a campanha eleitoral para o governo do Maranhão.

  2. VERA LÚCIA DIAS disse:

    O SARNEY É UM SANTO

  3. VERA LÚCIA DIAS disse:

    ………

  4. SAMUEL DE VITERBOS P. SANTOS disse:

    Em uma entrevista nas páginas amarelas da Revista Veja, desta semana, o senador Pedro Simon, do alto da …..

    • Caio Hostilio disse:

      Não vou ler nem o resto…. Pedro Simon não tem moral pra início de conversa, uma por ter sido pego em várias falcatruas no governo do PSDB do RS e ter sido um dos principais ministros do governo Sarney, por isso não pode falar nado do presidente Sarney. A Veja, por sua vez, e uma revista financiada por Carlinhos Cachoeira… Então teu comentário é uma bela merda!!!

  5. SAMUEL DE VITERBOS P. SANTOS disse:

    ELES VÃO TENTAR TIRAR O MINISTRO VERSIANE, MAS NÃO VÃO CONSEGUIR.

  6. SIMENDO SANTOS disse:

    O deputado Magno Bacelar acaba de reinventar a pólvora, em seu breve discurso agora a pouco, no pequeno expediente na AL, disse que a corrupção de Brasília tem um culpado, é o senador Demóstenes Torres.Menos, Magno, menos…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog