É tudo metira mesmo!!! Quem roubou os Tickets dos funcionários da Assembléia foi eu!!!

Publicado em   31/mar/2012
por  Caio Hostilio

Já estou a caráter!!!

O ex-presidente Marcelo Tavares disse toda a verdade ao Jornal Estado do Maranhão. Eu tenho que admitir que sou um crápula, um safado, um ladrão de tickets!!!

Senhores funcionários da Assembléia Legislativa do Maranhão, perdoe-me pelo meu roubo e que estava precisando muitooooo daqueles eletrodomésticos e daqueles alimentos!!! Aproveitei uma brecha e aí passei a mão em R$ 10 mil em Tickets… Como sou um ladrão muito esperto, tinha que arquitetar algo para jogar a culpa em alguém… Pensei, pensei… E passei a mão na Carteira de identidade do Márcio Pimenta… Mas qual endereço eu poderia colocar para não dar na pinta? Ah!!! Lembrei da Launa Brasil… Poxa!!! Vou colocar o endereço do avô dela!!! Ninguém vai desconfiar do senhor Manoel Brasil, afinal ele é o dono da Potiguar!!!

Gente, sei que errei e estou arrependido do que fiz… Não tenho coragem de voltar mais a Assembléia Legislativa… Estou a disposição da Polícia a partir desse momento… Não estou brincando!!! Podem vir me apanhar ou me ligar a qualquer hora que me entregarei (96025511-fone)… Direi que foi eu o ladrão dos Tickets dos funcionários…

Alguém tem que ter coragem nesse mundo… Então, eu vou assumir esse crime, pois sou imoral!!!

  Publicado em: Governo

6 Responses to É tudo metira mesmo!!! Quem roubou os Tickets dos funcionários da Assembléia foi eu!!!

  1. curioso disse:

    Caio, uma pergunta: não entendi essas notas do Mix Mateus. Os tickets da ALEMA não eram recebidos nesse supermercado. Como eles conseguiram? Ao que os servidores sabiam, apenas maciel, fribal e carone aceitavam os tickets. Esse é outro fato estranho?? É por isso que o valor do auxília alimentação nunca foi fixado em lei e nunca foi incluido no contracheque, ao invés disso passa na mãe de presidente por presidente e sempre é naquela velha história de cédula ou cartão, beneficiando apenas algumas redes de mercadorias!!! Estava na ora de arnaldo melo mostrar a que veio e instituir por lei o benefício alimentação em valor digno e o auxílio transporte, além do plano de saúde, que sempre tem uma operadora cachorra para atender os servidores. Se cada benefício desse foss incluído no salário, os servidores poderiam utilizar a lei de mercado (comcorrência, preço e demanda) em seu favor, escolhando planos de saúde e supermarcados mais baratos e eficiêntes e não ficarem presos em preços absurdos!!!

    • Caio Hostilio disse:

      O certo é que foi uma armação muito bem arquiteta e ainda o ex-presidente diz que foi licito, caso fosse licito, ele teria comprado no nome do Gedema e com endereço da instituição e não em nome de um ex-assessor e com endereço do avô de sua ex-assessora…

  2. Bafo de bode disse:

    No epoca o amazoncard era aceito no mateus hoje modou para valecard nao aceita no mateus nem na fribal so no maciel e carone

  3. Maria Tereza disse:

    É até provável que o Marcelo nada soubesse. Mas, dra. VANIA sabia de tudo, e muito bem.Afinal, ninguém mais do que ela foi favorecido com essas maracutaias. O pobre do Márcio era apenas o qualhiroduto por onde passava essa esbórnia com o dinheiro dos funcionários.

    • Caio Hostilio disse:

      Não!!! Nada existiu… Tudo foi invenção!!! Só me resta dizer que tudo não possou de minha irresponsabilidade…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog