Hei comissão de ética, vai pra merda!!! Ana de Hollanda terá que explicar presente recebido de escola de samba

Publicado em   27/mar/2012
por  Caio Hostilio

Agência Brasil

Isso é a típica da palhaçada que irrita!!! Vai buscar as falcatruas no Ministério da Integração!!! Agora vem com esse papo de buscar explicação por a ministra ter recebido oito camisetas da Império Serrano, que estava no Grupo de Acesso? Vai querer mostrar serviço idiota e babaquara assim pra chefa lá na Faixa de Gaza, na Santa Maria!!!

A Comissão de Ética da Presidência da República decidiu nesta segunda-feira (26/3) pedir explicações à ministra da Cultura, Ana de Hollanda, por causa de um presente recebido por ela da escola de samba carioca Império Serrano, às vésperas do Carnaval deste ano.

A ministra ganhou oito camisetas que davam acesso a áreas privilegiadas da Marquês de Sapucaí e direito a desfilar em uma das alas da agremiação. “É uma oitiva prévia, não foi abertura de processo ainda, porque não há fatos concretos ou os chamados indícios suficientes. Nós vamos ouvi-la e ela vai prestar as informações competentes”, explicou o conselheiro Roberto Caldas, que presidiu parte da reunião de hoje da comissão.

O presidente da Império Serrano, Jener Tornasso, disse que o presente foi uma retribuição ao apoio da ministra para a solução de uma pendência da agremiação com o ministério.
Na ocasião, a ministra respondeu, por meio de sua assessoria, que o presente foi “um brinde, a título de cortesia” e que o valor total das camisetas não ultrapassava o limite de R$100 previsto no Código de Conduta da Alta Administração Federal, que autoriza o recebimento de presentes até esse valor.

“Pedimos informações a ela com base nas notícias e está seguindo ofício pra ela hoje”, explicou Caldas. A ministra terá dez dias para enviar os esclarecimentos ao colegiado.

  Publicado em: Governo

8 Responses to Hei comissão de ética, vai pra merda!!! Ana de Hollanda terá que explicar presente recebido de escola de samba

  1. fernando disse:

    Fatos que não irão dar em porcaria nenhuma, esta porcaria de conselho de ética resolve aparecer. Eu quero ver é no caso de Demostenes!

  2. Luis carlos da silva disse:

    CAIO.

    Você não pensa que a BEIJAFLORSEANA a famosa ROSENGANA TAMBéM DEVERIA PRESATAR CONTA DO NOSSO DINHEIRO DADO PARA O ANIZIO ABRAÃO DAVID O MAIOR MAFIOSO DO BRASIL. A ANA HOLANDA TAMBÉM É IRMÃ DE QUE QUEM É JÁ FEZ ATÉ MÚSICA PARA A FIRMA DOS MAFIOSOS DO RIO O NOME É; PARATODOS COMO É CHAMADA NO MEIO DA CRIMINALIDADE O JOGO COMANDADO PELOS PULHas amigos da rose certo/

    • Caio Hostilio disse:

      Maluquete, não confude alhos com bugalhos… procura saber do que se trata o assunto e não misture as bolas….

  3. Luis carlos da silva disse:

    Caio.

    Não dê uma de menino amuado, falando estas coisas, pois prá um professor deuniversidade, a tá mais para professor de educacidade, pois se vocêé um grande professor universitátrio, um grande jornakista, com mestrado, doutorado, PHD, enfim você é também um gatnde literato use da lingua culta (NORMA CULTA) para se expressar não desça ameu nível, pois eu nem sei se tenho nível. Eu queria por curisiosiodade saber o que é PHD, por favor me ajude e e me passe aresposta.

    • Caio Hostilio disse:

      Primeiramente, não tenho Doutorado, pois nunca tive a oportunidade de fazer um e nem tampouco chegar a sonhar em ser um PhD… Sou um simples mortal!!! Quanto ao que venha a ser PhD: Significa “Philosophum Doctor”, ou seja, PhD é a especialização filosófica da profissão após doutorado.

  4. Luis carlos da silva disse:

    Caio.

    Muito obrigado por me esclarecer,pois eu pelo que você deixou nas entrelinhas tem mestrado, é jornalaista, enfim um grande literato, muito obrigado pela sua ajuda a um reles bundão que não puxa saco nãO. Montesquieu diziA QUE POR TRÁS DE UMA GRANDE FORTUNA SEMPRE Existe um crime, seja ele de qualquer natureza, eu não vou pedir para você lêDIREROT, poi s sae tens mestrados játens de cabeça as obras completas dos referidos. É uma sumidade quem dera pudesse euser como você no conhecimento e não na atitude, pois eu não sei bajular.

    • Caio Hostilio disse:

      Primeiramente, não se faça de idiota… Quanto a querer me colocar como um epistemico, esqueça, pois sou apenas um imoral, ou seja, um ser humano hipocrita como outro qualquer… Quanto a bajular!!! Não preciso disso, pois uma coisa eu tenho e respeito: não me ligo em nada terreno, pois tenho consciencia o bastante que daqui nada levo. Para você ter uma idéia, não possuo um bem sequer e nem quero ter… brigar por dinheiro? Não faz o meu gênero. Viver a margem da sociedade em busca de pedidos? É outra coisa que ninguém me ver… Não frequento e nem faço questão… Muitos acham que vivo nababescamente e que vivo atras de a ou b… Ledo engano. Expresso o que penso… Travei na juventude uma luta em vão e hoje vejo um pragmatismo pelo poder apenas… Portanto, não sou sumidade em porra nenhuma, não posso de um mortal, que já está mais prá lá do que pra cá, não me engano, com isso acho que você deve ser mais que eu no conhecimento e menos que na atitude, pois se esconde num falso mando da moralidade e da ética, quando sabe que até em pensamento é capaz de cobiçar até a mulher de um irmão seu e um carro do seu vizinho…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog