Atenção Políticos!!! Escolham os agiotas bons de negócio nessas eleições de 2012!!!

Publicado em   20/mar/2012
por  Caio Hostilio

Está na hora de aprender fazer negócio ilícito certo!!! Esse tipo de acordo deve ser só de boca e na confiança do fio do bigode do cabra… Esse papo de registro em cartório, colocar bens como garantia não existe… Confia ou então procura outro rumo ilícito!!!

Também não pode está ameaçando o cara de morte, arrancar os dentes do devedor, enfiar a porrada, mirar uma pistola na cabeça do devedor… Se emprestou, deveria saber ao menos se o camarada era bom pagador e se tinha condições de se eleger para desviar o dinheiro público para pagá-lo.

Um passarinho me contou que só existem dois agiotas “legais” no Maranhão… Um é de Pernambuco e o outro é da Bahia. Segundo o passarinho, eles não pedem garantia de nada, não ameaçam de morte ninguém, mas suas clientelas são selecionadas e cumpridoras de suas obrigações.

Quanto aos demais agiotas, segundo o passarinho, são fracos, pois possuem pouco capital – maioria com dinheiro de parentes – por isso praticam vários tipos de contravenção, da sonegação até ao crime de morte…

Então, senhores políticos, procurem escolher os agiotas certos e a polícia que fique atenta nessa transação irregular!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos