Vacarezza caiu por ser garanhão?

Publicado em   18/mar/2012
por  Caio Hostilio

Acabei de receber uma ligação de um amigo jornalista de Brasília e sabe o que ele me disse? “Caio, o Vacarezza caiu por ser um galanteador e isso irritou a presidenta Dilma”.

Eu falei a ele: “Como é que é? Que história mais maluca é essa camarada?”

Ele disse: “Caio, a Dilma já vinha sabendo dos galanteios do petista e isso contribuiu para a decisão dela demiti-lo da liderança do governo na Câmara dos Deputados. Ele tem o jeitão, digamos, meio animado para cima das repórteres brasilienses. Quando via as mais bonitas no Congresso ia convidando para tomar vinho ou jantar”.

Eu apenas respondi: “Cara, você tá de sacanagem!!!”

Ele: “Sacanagem é um cassete… pergunta para aquela tua amiga jornalista que cobre a Casa”.  

Terminei de ligar para minha amiga e ela confirmou que ele realmente galanteava as jornalistas gatas, mas que não acredita que isso pode ter lavado a sua queda, mas que reclamações existiam…

  Publicado em: Governo

2 comentários para Vacarezza caiu por ser garanhão?

  1. Fábio Silva disse:

    Seu amigo deve ser um jornalista muito bom, assim como você, deu pra reparar pelos erros de português para sacar qual foi o “valor” dessa apuração. Nem ele nem você cobrem Congresso, muito fraquinhos.

    • Caio Hostilio disse:

      Quem foi que disse que ele é jornalista e que cobre o Congresso e que eu cubro o Congresso? Ele disse que é o papo que rola nas rodas em Brasília… Quanto a você… “muito fraquinhos” mostra toda tua riqueza na língua portuguesa!!! Vai procurar tua turma!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos