Sabe… Cada dia eu gosto mais de ser imoral!!!

Publicado em   03/mar/2012
por  Caio Hostilio

Do que me adianta querer mostrar uma moralidade que não tenho? Eu teria vergonha de me olhar no espelho… Acho que me dava umas porradas e dizia a mim: “Seu canalha, deixa de ser falso moralista!!!”…

O pior é que as máscaras dos falsos moralistas não demoram a cair!!! Isso vem acontecendo tal como a evolução do mundo… Foi assim quando dos atos secretos do Senado, foi assim quando quiseram criar uma vanguarda anticorrupção e vieram à tona os escândalos dos ministérios do Esporte, Trabalho e da Integração, e agora com o todo medito a certinho, o senador Demóstenes Torres.

Segundo gravações apuradas pela Justiça Federal, o senador tem ligações fortíssimas com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. (matéria de Vinicius Sassine).

Um amigo íntimo de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, aparece com freqüência nas conversas telefônicas gravadas mediante autorização da Justiça Federal, dentro da investigação que resultou na Operação Monte Carlo. O senador Demóstenes Torres (DEM-GO), líder do Democratas no Senado e uma das principais referências da oposição no Congresso, fez ligações e recebeu chamadas do bicheiro. As conversas evidenciam a amizade entre os dois. Algumas delas eram encerradas rapidamente — os diálogos continuavam em encontros posteriores, agendados nas ligações telefônicas.

Desde o início das investigações que resultaram na prisão de Cachoeira, ancoradas na quebra do sigilo telefônico do bicheiro, os diálogos com Demóstenes chamaram a atenção dos procuradores da República responsáveis pelo procedimento aberto. Por ter foro privilegiado, o senador — que foi promotor de Justiça antes de ocupar um cargo eletivo — não pode ser investigado pelos procuradores. Os diálogos mostram a relação entre Demóstenes e Cachoeira, mas são curtos e dão poucas pistas sobre a proximidade entre os dois. O Ministério Público Federal (MPF) em Goiás, que conduziu as investigações, já decidiu que as transcrições serão remetidas à Procuradoria-Geral da República (PGR), para a abertura de um novo procedimento de investigação.

Como podemos ver, o falso moralista às vezes é desmascarado sem que ele espere e quando olha seu nome estampado nas manchetes dos jornais tenta desmentir, porém passa um filme em sua cabeça e a consciência aí começa a pesar… “Que moral eu tinha para fazer aquelas acusações, se eu não passo de um canalha?”…

Nunca se deve esquecer… “Não julgue para não ser julgado… Aqui se faz aqui se paga”….

Paulo Henrique Amorim processa Globo, Folha e colunista da Veja

O jornalista Paulo Henrique Amorim, da Rede Record, decidiu processar os veículos que divulgaram erroneamente sua disputa judicial com o também jornalista Heraldo Pereira, da Rede Globo. Entre os veículos processados estão a própria Rede Globo, A Folha de S. Paulo, o Estadão e a Bandeirantes. O colunista da revista Veja, Reinaldo Azevedo, também está entre os processados. 

Uma das acusações contra Paulo Henrique Amorim era a de que ele teria feito um comentário racista ao chamar Heraldo Pereira de “negro de alma branca”. Apesar de o jornalista da Record garantir que o colega retirou a acusação de discriminação racial, os veículos processados divulgaram que ele foi condenado por racismo. 

É… Se ele não foi condenado, cabe o processo por difamação e calunia, visto que o atingido, o também jornalista Heraldo Pereira, retirou a acusação de discriminação racial…

Dito popular: “Quem tem presa come cru”… Quiseram ferrar o cara e terminaram se ferrando!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos