Com a palavra o judiciário brasileiro…

Publicado em   23/fev/2012
por  Caio Hostilio

Concordo plenamente com o questionamento crítico, porém jamais aceitarei como brasileiro o desrespeito com a minha pátria, ainda mais por estrangeiros babacas que vem ganhar a vida aqui.

Imaginem que durante o capítulo de uma novela de televisão, exibido na terça-feira de Carnaval, um personagem, de sotaque português, interpretado por um artista de Portugal, não teve respeito com a pátria que o acolheu.

Numa cena, ele simplesmente repete uma frase que, com certeza, foi escrita por quem não deve ter competência intelectual de escrever coisa melhor:

“No Brasil, não se cumpre as leis”.

Imaginem os senhores, se a mesma frase fosse dita por um artista brasileiro na Pátria-mãe.

Que falem disso nossos dentistas brasileiros.

Mas, na verdade, é a Justiça brasileira que deve se manifestar.

Lá na terrinha as leis não são cumpridas, ainda mais quando é a favor de brasileiros. Os brasileiros sofrem a mesma discriminação em diversos países europeus e nos USA, e nós temos que acatar esses babacas falarem da nossa terra? PQP!!!

Eu sou do seguinte princípio: “Eu posso esculhambar os meus filhos, mas não aceito que ninguém os esculhambem”!!!

Que olhem pros seus rabos primeiros!!!

  Publicado em: Governo

10 Responses to Com a palavra o judiciário brasileiro…

  1. Sergio Pinho disse:

    Sobre o carnaval da Beija-Flor… vc quer a todo custo defender a sua desgovernadora , mas o maranhao inteiro , esta enfurecido com esse desfile da beija-flor e esses 10 milhoes , um estado miseravel como o nosso torrando com uma coisa totalmente desnecessaria , e o pior , financiando o jogo do bicho ! VERGONHA

    • Caio Hostilio disse:

      Sergio Caostelo, o povo está enfurecido é com os R$ 73,5 milhões que Caostelo deu sumiço, que era para construções dos elevados….

  2. Sergio Pinho disse:

    Eu li no Estadão que um conhecido especialista (coronel da reserva da PMESP) disse que com o dinheiro mandado para a Beija-Flor daria para melhor equipar e estruturar a nossa já combalida segurança pública na capital. Leu essa entrevista? O que vc acha disso? Concorda ou não que foi um desperdício?

    • Caio Hostilio disse:

      Coronel especialista deve ficar é no quartel, pois não conhece nada de turismo, carnaval, empreendimentos e, principalmente, de adminisstração pública… Que ele fique com seu pijama jogando gamão… Por outro lado, não acredito que o Estadão se prestaria a fazer esse tipo de matéria idiota e sem sentido.

  3. Werlson Andres disse:

    Será que valeu apena investir numa escola de samba de bicheiro criminoso, um dinheiro tão sofrido do povo do Maranhão que precisa tanto de escolas e hospitais que só aparecem em comerciais de tv do GOV. Meu Deus será que um dia eu poderei vê esse Estado de todos e para todos?

    • Caio Hostilio disse:

      valeu e como valeu… Assim como muitos diziam que o porto do itaqui e a ferrovia norte/sul não daria certo, hoje todos tiram uma casquinha… O que melhor aproveita dessa obras é exatamente um prefeito opositor…

  4. Werlson Andres disse:

    Que desfile ruim este da beija- flor não vai tiraar nen no quinto lugar de tão ruim que Tava , deixou de mostrar Ferreira goular o nosso saudoso João do vale , para mostrar a chibata nos negros e dos sarney aqui no nosso Maranhao como eles fazem . Tanto dinheiro jogado fora que a beija-flor levou dos besta governante do nosso estado , a Sao Clemente tão simples e bonita com patrocinio tão pequeno da prefeitura carioca . Tantos maranhenses passando fome que governo e este governo descomprometido e iresponsavel que ela tar comedo ate de botar a cara fora depois deste carnaval tão Salgado .

  5. Zezinho Pedra disse:

    É muito engraçado como tem pessoas que gostam mesmo de viver debaixo de chicotada. Uma escola que vem a São Luis só pra pegar dinheiro e depois vão para avenida mostra escravos, lixo, miséria e macumba, eu não entendo o que isso vai atrair turistas pra São Luis, sem ver nada, eles nos chamam de índios imagina agora!
    Estou decepcionada com a atitude do nosso governo em patrocinar um evento como esse lá fora e aqui nunca tivemos nem 1/5 desse dinheiro nas nossas brincadeiras, e mais estranho a reação de neguinho da beija flor, mesmo perdendo ele estava o tempo todo sorrindo, MISTÉRIO!

    • Caio Hostilio disse:

      Pedra do Caostelo, procura estudar mais e assim aprender fazer a relação do título do enredo com sua evolução…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog