Informativo

Publicado em   22/fev/2012
por  Caio Hostilio

Comunicado de entrevista coletiva

A ASSCOM desta prefeitura vem, através deste, informar que nesta sexta-feira (24), às 9h, o prefeito municipal de São José de Ribamar, Gil Cutrim, concederá entrevista coletiva para falar sobre todos os detalhes do Carnaval do Lava-Pratos 2012. A referida entrevista coletiva será realizada no prédio da Prefeitura de São José de Ribamar, localizado na sede do município. Informo, ainda, que a programação do Lava-Pratos 2012 encontra-se disponível no www.saojosederibamar.ma.gov.br

Motivado, Maranhão Basquete tenta quebrar invencibilidade de Americana
Nesta quinta-feira (23), o Maranhão Basquete volta a quadra em busca da terceira vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminino (LBF). Diante de Americana-SP, única equipe com 100% de aproveitamento na competição nacional, o time maranhense não terá vida fácil. Mesmo assim, os últimos resultados – vitórias sobre Blumenau-SC (83 a 63) e Santo André-SP (61 a 60) – fortaleceram o MB, atual sexto colocado na LBF. O duelo entre Maranhão Basquete ocorre no Ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), em Americana, a partir das 20h (horário de Brasília). No confronto entre as duas equipes no primeiro turno, Americana-SP derrotou o MB por 77 a 53,em São Luís. “Estamos motivados pelos nossos dois últimos jogos. A equipe mostrou evolução, está acreditando mais. Sabemos que é muito difícil o jogo contra Americana-SP, mas, se encaixarmos, a gente pode crescer e surpreender. O Americana-SP é a melhor equipe do campeonato, tem o melhor elenco e é bem treinado. Sabemos dessas vantagens, mas acreditamos no nosso crescimento”, analisou o técnico do MB, Betinho Lima.

Dr. Pádua participa do carnaval na região Tocantina

O deputado estadual Dr. Pádua (PSD), acompanhado do pré-candidato a prefeito de João Lisboa, Dr. Enoque Cavalcante (PP); e dos pré-candidatos a vereadores Léo Marinho (PP) e Edmar Chaves (PTB), o Dêba, voltou a visitar nesta terça-feira (21) a cidade de Amarante do Maranhão – a 100 km de Imperatriz. Na ocasião, o parlamentar percorreu no começo da tarde o circuito da folia na Avenida DeputadoLa Rocque, onde cumprimentou vendedores ambulantes, mototaxistas, lojistas e a comunidade amarantina. “Nós viemos abraçar os foliões, pois temos incentivado a cultura destinando emendas para os municípios tocantino”, disse. No bairro Trizidela, o deputado Dr. Pádua participou da concentração de um bloco carnavalesco que animava os foliões de Amarante. Ele foi cumprimentado pelo ex-prefeito Dr. Marconi Duailibe; o radialista Aldeman Costa, e dezenas de brincantes de festa de momo. “Nós queremos enfatizar a tranqüilidade e a segurança no carnaval em nossa região, pois todos aqui se divertiram sem violência”, disse. O pré-candidato a vereador Dêba destacou a visita do deputado Dr. Pádua que “participa efetivamente dos grandes movimentos populares da cidade de Amarante”. “Dr. Pádua é o porta-voz do povo amarantino na Assembléia Legislativa, pois tem lutado para melhorar a vida da nossa gente, como fez quando da liberação de recursos para recuperação de mais de 70 quilômetros de estradas vicinais”, frisa.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos