Amanhã é a revanche!!! Tuiu: derrota para paulistas no 1º turno “está engasgada”

Publicado em   12/fev/2012
por  Caio Hostilio

Nesta segunda-feira (13), o Maranhão Basquete tentará a quinta vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF). E o adversário da equipe maranhense será o Santo André-SP, no Ginásio Castelinho,em São Luís, a partir das 20h.

Mas o duelo contra a equipe paulista será muito difícil para o MB, que ainda se recorda da derrota sofrida para o time da região Sudeste fora de casa ainda na segunda rodada da LBF. Na ocasião, as paulistas venceram por 90 a 64 em noite em que nada deu certo para a equipe maranhense. Por isso, o objetivo do MB é dar troco contra as rivais e conquistar mais uma vitória na competição nacional.

Para a experiente Cíntia Tuiu, a derrota no primeiro turno para Santo André-SP continua engasgada. “Está engasgada aquela derrota, até porque a gente jogou muito mal. Foi um jogo muito atípico. Então, a gente está engasgada com essa derrota e a gente quer vim aqui, jogar e ver no vai dar para tentar a vitória”.

Quem também não ficou satisfeita com aquela derrota no início da LBF foi a lateral Iziane. A capitã do MB acredita que o duelo desta segunda-feira pode ser considerado como revanche e, por isso, conta com o apoio da torcida maranhense.

“Com certeza é uma revanche. Acho que foi um jogo muito ruim. Ninguém saiu satisfeito daquele jogo. A gente poderia perder, mas perder de um jeito melhor. Então, a gente vai entrar na segunda-feira para ganhar, aproveitar que estamos jogando em casa, com apoio da nossa torcida para vencer”, disse Iziane.

Já o técnico do MB, Betinho Lima, acredita que a partida desta segunda-feira será totalmente diferente do que a do primeiro turno. O treinador lembra que no jogoem Santo André, faltava muito entrosamento ao MB.

“Eu não diria que será uma revanche, até porque foi natural a derrota. Foi nosso segundo jogo na competição, mas o primeiro jogo fora de casa. Tivemos uma viagem bastante cansativa. Muitos aspectos foram relevantes para o que aconteceu. Nós ainda não tínhamos amadurecido, não tínhamos entrosado a equipe. Hoje não. A equipe está mais madura, mais entrosada, mais encaixada”, comentou o treinador.

O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.

Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog