Jackie Chan compra avião executivo da Embraer… Está em liquidação!!! Vai lá é compra um pra você…

Publicado em   06/fev/2012
por  Caio Hostilio

Agencia EFE

O ator chinês Jackie Chan recebeu nesta sexta-feira no Brasil um avião executivo Legacy 650 que comprou da Embraer e que é o primeiro desse modelo vendido para um cliente no país asiático, onde o artista será embaixador da marca brasileira, informou a empresa.

Chan visitou a sede de Embraer na cidade de São José dos Campos, a cem quilômetros de São Paulo, e em um ato no qual se apresentou um grupo de capoeira recebeu a aeronave com um dragão impresso e o nome do artista em inglês e mandarim.

O logotipo personalizado de um dragão também é uma homenagem ao Ano do Dragão do calendário chinês, assinalou a Embraer em comunicado.

A Embraer informou que o ator será embaixador da marca e ‘ajudará a empresa na promoção de toda a linha de jatos executivos’, tanto na China como no resto do mundo.

‘Escolhi o Legacy 650 pelas características da cabina e que oferece um incrível desempenho, baixo nível de barulho e luxo’, assinalou o artista de Hollywood durante o ato.

Para o ator, empresário e filantropo a ‘Embraer está se esforçando ao máximo para se transformar em um dos principais fabricantes no mercado chinês de aviação executiva’.

O modelo Legacy 650 tem uma autonomia de voo de 7.223 quilômetros e possui tecnologia avançada, entre elas a conexão para internet sem fio, detalhou a empresa.

No ano passado, após anunciar a venda do avião ao ator, a Embraer recebeu o pedido de 13 aeronaves desse modelo por parte da Minsheng Financial Leasing Co., uma das empresas de leasing de jatos executivos líderes na China.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos