Abestalhados da esquerda de araque…

Publicado em   06/fev/2012
por  Caio Hostilio

Pra começar, eu não sou esquerdista de araque, menos ainda direitista frustrado e nem mesmo centrista conformado, também sou contra a “globalização” , porém, tanto aquela atualmente comandada pelo genocida e terrorista nº 1 do mundo, Os USA, e seus cúmplices, quanto aquela que se pretende seja comandada pelo charlatão Hugo Chavez, candidato a sucessor do grotesco Fidel Castro, criador da única “democracia” do planeta Terra que é liderada por um ditador (!!!)… Sou um imoral e gosto de ser!!!

Mas quem são os esquerdistas de araque? São todos aqueles que se apresentaram como salvadores da pátria durante e após o regime militar. São aqueles que se infiltraram nas entidades estudantis, sindicais, religiosas, órgãos culturais e de classe, dos quais se valeram para chegar ao poder. São aqueles que fundaram outras tantas entidades, inclusive partidos políticos, de caráter populista apenas na fachada.

A lista é enorme. Dela não escapam nem mesmo aqueles que, atualmente, são tidos como “neoliberais”, caso de FHC. Aliás, dá para perceber, claramente, que a militância na esquerda nada mais do que um eficiente curso preparatório para o vestibular da Faculdade de Ciências Neoliberais. FHC passou no seu primeiro exame. Lula só no seu quarto exame. Serra e Alckmin vão ter que esperar pelo segundo.

Os esquerdistas de araque, menos dotados culturalmente, têm a seu serviço meia dúzia de intelectuais, também de araque, que lhes fornecem o “material didático”, sempre partindo do surrado blábláblá “voltado para o social”. Ao longo da minha vida já mantive, mais do que muitos possam imaginar, contato íntimo com tais esquerdistas. Nunca conheci sequer um deles disposto a dividir seus bens com os miseráveis, que não gostasse de usar um belo Rolex no pulso esquerdo, claro é, que não fizesse questão de desfilar em carro do ano, vermelho, obviamente, e que não apreciasse um bom “scotch”.

Continuam deitando e rolando nos mensalões, através de acordos espúrios com diabos de todas as colorações, para formação da tal “base de sustentação governamental”, não hesitando, para tanto, em entregar cargos ditos de confiança e de alta responsabilidade a políticos manifestamente incompetentes para ocupá-los. Quando a coisa fica feia, se saem com a ilógica e irracional desculpa de que sempre foi assim, nos governos anteriores. Ora, se sempre foi assim nos governos anteriores, então, nada mudou e nada mudará.

O certo é que esses “esquerdistas” de araque são os que mais adoram o capital… Aprontaram de tudo nos ministérios do Esporte, do Trabalho e o do PSB de Pernambuco… Ah!!! Falando do PSB, veja essa e diga se esse camarada não é um “esquerdista” de araque que adora dinheiro fácil:

A Câmara dos Deputados ainda está de recesso, voltará ao trabalho amanhã, mas já saiu a lista dos gastos dos parlamentares e uma chamou a atenção dos jornalistas que cobrem a casa… Pois não é que o deputado Abelardo Camarinha (PSB-SP) apresentou uma nota de R$ 20,5 mil em aluguel de veículo, no mês de janeiro!!! Cara, o valor dá para comprar um carro popular!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos