E agora Weverton Rocha? Brandão retorna à Câmara na próxima segunda-feira!!!

Publicado em   01/fev/2012
por  Caio Hostilio

O deputado federal Carlos Brandão (PSDB) vai reassumir o mandato na Câmara Federal no próximo dia 6. Ele esteve afastado por três meses para cuidar de questões partidárias. Brandão também é presidente do PSDB no Maranhão e principal articulador das candidaturas tucanas nas prefeituras do Maranhão. Enquanto esteve concentrado nas questões partidárias, seu mandato foi ocupado pelo pedetista Weverton Rocha.

Brandão reassume o mandato após ser considerado o vigésimo oitavo deputado federal mais influente de acordo com Pesquisa encomendada pela revista Veja. O estudo foi realizado pelo Núcleo de Estudos do Rio de Janeiro e avaliou os parlamentares com base no ativismo legislativo em favor dos estados e o interesse do país.

A pesquisa estabeleceu como critério a participação e discussões em plenário, assim como o posicionamento dos deputados em relação a questões consideradas vitais em tramitação nas duas casas legislativas. Pela a avaliação, o deputado Brandão recebeu a menção 6,6 mesmo estando licenciado.

“Não poderia haver reconhecimento maior ao meu trabalho. Ainda mais levando em consideração o fato que fiquei fora dos debates por três meses em razão do meu licenciamento. Ainda assim, fui bem avaliado nesta pesquisa com alto grau de exigência. Isso só me dá mais energia para voltar aos trabalhos”, destaca o parlamentar.

Durante o período em que esteve afastado e dedicando-se ao PSDB do maranhão, Brandão promoveu quatro seminários realizados no interior do estado. Os encontros tiveram como objetivo traçar uma agenda para o período pré-campanha deste ano e definir nomes que deverão concorrer nas eleições de outubro.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos