Secretário Luis Fernando Silva prestigia inauguração de escola em São José de Ribamar

Publicado em   27/jan/2012
por  Caio Hostilio

O secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, representou a governadora Roseana Sarney, na tarde desta quinta-feira (26), na solenidade de inauguração da Escola Municipal Alto do Turu, localizada na Avenida Principal, no bairro Alto do Turu, no município de São José de Ribamar. Com o prefeito da cidade, Gil Cutrim, vereadores, secretários municipais e a diretora da instituição de ensino, Carmelita Pires, Luís Fernando descerrou a placa e entregou ao estudante Bruno da Silva Barros, representando todos os estudantes da escola, um kit contendo fardamento e material escolar.
 “As crianças deste bairro ribamarense mereciam esta escola e foi por essa razão que em 2010, quando eu ainda era prefeito de São José de Ribamar, assinei a ordem de serviço para sua construção. O prefeito Gil Cutrim deu prosseguimento e está trabalhando em benefício do futuro dessas crianças”, disse Luís Fernando Silva.

Gil Cutrim disse que a educação é prioridade em seu governo. “Temos muita coisa a fazer, mas em primeiro lugar a educação das nossas crianças, que são o futuro deste município”, disse o prefeito.

A Escola Municipal Alto do Turu atenderá a 300 alunos da educação infantil e do ensino fundamental, nos turnos matutino e vespertino. As aulas terão início na segunda-feira (30).

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos