Agora, acho que o mundo vai acabar!!! Papa se reunirá com Fidel Castro

Publicado em   17/jan/2012
por  Caio Hostilio

Em dezembro de 2011, a profecia dizia que o mundo acabaria, mas a NASA tratou de desmistificar tudo e mostrar cientificamente isso era impossível… Todos ficaram felizes, inclusive eu!!!

Em Janeiro de 2012, o presidente iraniano resolveu visitar uns paizinhos da América Latina, foi o bastante para que um Instituto de estudos científicos americano verificasse que o relógio que mede o fim mundo fosse adiantado em 5 minutos… Fiquei com a pulga atrás da orelha…

Agora, o Vaticano e o governo cubano estão organizando um encontro entre o papa Bento XVI e o ex-presidente cubano Fidel Castro em ocasião da visita do pontífice em março à ilha comunista… Pronto!!! Vem o pior por aí!!!

Os americanos estão de olho nos funcionários cubanos e o núncio apostólico, monsenhor Bruno Musaro, visto que são eles que estão organizando o encontro.

A visita do pontífice, que chegará a Cuba após uma breve visita ao México, será realizada de 26 a 28 de março de 2012, indicou a Conferência de Bispos Cubanos em um comunicado.

O encontro com o “líder máximo” da revolução cubana está sendo estudada para 27 de março, como parte da visita que o Papa fará ao presidente Raúl Castro, irmão de Fidel, na sede do governo.

Os institutos científicos já estão analisando e tudo indica que o relógio pode ser adiantado em mais 10 minutos, com isso nos restará pouquíssimos minutos… Vai que um maluco resolve dizer que Bin Laden ressuscitou e que irá se juntar ao presidente iraniano!!! Podem começar a orar!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos