Cambara!!! Fiquei sabendo que desembargadora descobriu paradeiro dos 73,5 milhões que Castelo deu sumiço…

Publicado em   13/jan/2012
por  Caio Hostilio

Ufa!!! Que maravilha… Estou fora de São Luís e ontem (12) recebi a notícia que a desembargadora Anildes Cruz teria descoberto o paradeiro dos R$ 73,5 milhões e que não precisaria mais continuar com a CPI…

Poxa!!! Quem deve está feliz da vida é o deputado Roberto Costa, que nos últimos meses se empenhou bastante para trazer à tona o paradeiro desse dinheiro e de repente a desembargadora conseguiu… Que coisa boa… Tentei falar com o deputado o dia inteiro para buscar mais informações e não conseguir, pois queria saber onde é que estava guardando todo esse dinheiro, se debaixo do colchão, em caixas de sapatos, num banco, na vacaria refrigerada… Ainda não tenho a informação… Estou curioso!!!

Eu não conhecia esse faro investigativo de um desembargador!!! Estou impressionado… Sugiro ao Presidente do TJMA, desembargador Guerreiro Junior, que faça uma homenagem a Dra. Anildes Cruz… Desvendar um sumiço de R$ 73,5 milhões assim rapidamente, coisa que até a PF não conseguiu, haja vista que o Castelo pode até está moco, mas é muito esperto.

É Roberto Costa… Dessa vez meu amigo, o judiciário foi ágil, rápido, eficiente, ultrapassou a barreira da burocracia… Da papelada sem sentido e foi aos finalmente!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos