Bezerra, o rei do nepotismo, mas Dilma gosta “muito” dele e do sistema dele administrar!!!

Publicado em   11/jan/2012
por  Caio Hostilio

Acho que fica melhor assim… Tudo em família… Ochefão controla melhor, sabe onde está todo mundo… Não vai adiantar inventar doença para faltar ao serviço… Se roubar, vai ter que dividir com todos… É algo inovador… Sugiro que a presidenta Dilma adote esse sistema de administração…

Novas denúncias de nepotismo atingiram o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. Além do irmão Clementino e do tio Osvaldo, ele tinha sob seu comando o pai e o tio de sua nora, lotados em cargos de confiança, segundo revelou ontem o jornal Folha de S. Paulo.

Antônio de Pádua Kehrle, pai de Laura, mulher do deputado Fernando Coelho, filho do ministro, ocupava até 30 de dezembro a coordenação estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secasem Pernambuco. Eledisse que estava no cargo desde abril de 2010 e pediu exoneração após o casamento da filha, mas a substituição demorou ‘por problemas burocráticos’.

Tio de Laura, Iran Padilha Modesto foi nomeado em maio de 2011 como representante da pastaem Pernambuco. Semtarefas definidas, ele dedica a maior parte do tempo aos interesses do ministro em Petrolina, berço político do clã. Ele não retornou as ligações para comentar a denúncia. Em nota, o ministro informou que o preenchimento de cargo em comissão ou função de confiança ‘se dá por criteriosa análise curricular, experiência para a função e capacidade técnica’.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos