Babados fortes

Publicado em   11/jan/2012
por  Caio Hostilio

Uma pergunta que não pode calar:

Prefeito João Castelo, está se aproximando o período chuvosoem São Luís, Vossa Excelência poderia dizer quais as providências preventivas já foram tomadas pela Prefeitura da Capital? As pessoas que morram nas áreas de risco já foram comunicadas e treinadas para evacuarem suas residências nos momentos de perigo? O senhor já programou onde alojar as pessoas que por ventura possam ficar desabrigados? Já preparou leitos, medicamentos e vacinações necessárias? O senhor já mandou limpar as bocas de lobo… Caramba!!! Isso não temem São Luís!!! Mas o senhor já mandou limpar as galerias? Catar os Lixões? Pense nisso… Chega na hora é um Deus nos acuda!!! É preciso saber planejar!!! Que esse recado sirva para os demais prefeitos, principalmente Bacabal, Pedreiras, Imperatriz… Não esqueçam que vocês são gestores públicos!!!

Atenção políticos maranhenses!!! “Não peguem mais dinheiro “emprestado” com o Pacovan”, disse o presidente da AGIOBAN!!!

Depois que a Associação Nacional dos Agiotas do Brasil – AGIOBAN, como sede no Rio de Janeiro, Rua do Mosquito s/nº, Morro do Cantagalo, recebeu as condições cruéis praticadas por Pacovan ao emprestar dinheiro ao “inocente” Weverton Rocha, tudo registrado em cartório, o presidente da Associação resolveu banir Pacovan da Associação. Para o presidente, pode-se até dar umas porradas, como bem mostrou o Fantástico no último domingo – mesmo numa velhinha – mas humilhar um cidadão ao ponto de registrar em cartório uma dívida, isso não é aceito pela Associação. “Lá no Maranhão tem vários agiotas, até políticos, que emprestam e não fazem esse tipo de coisa”, falou o presidente da AGIOBAN.

Alô Infraero!!!

Solicito que sejam reparadas as goteiras na tenda de embarque Cunha Machado e que vejam o vazamento na privada, pois a fossa deve está lotada e perto de transbordar… Mais uma evacuada e a coisa vai feder!!!

  Publicado em: Governo

4 Responses to Babados fortes

  1. Aldo leite disse:

    Olha só vc Caio vc cobrando exigências com Castelo, INFRAERO, e ainda com titulo de BABADOS FORTES, isso não sei não, mais me diz porque você não cobra do secretário de saúde do Estado, sobre o caos na saude, pois ele dizia na camp. eleitoral que ele tinha revolucionado a saude…é muita cara de pau sua….cobre do Governo do Estado sobre as enchentes que sua desgovernadora comeu o dinheiro…é muita hipocrésia de sua parte, primeiro lave a cara sua de taxo e olhe para atras ver o que es limpo na sua vida…Olha só quem defende, uma Oligarquia infernal do MA.

    • Caio Hostilio disse:

      É “hipocrésia” sua falar tanta idiotice de uma vez só… Da próxima vez, faça em três partes…

  2. DELCIO STENIO VAZ disse:

    PRONTO BABÃO OLIGARQUICO, ESTÁ AÍ A MATERIA QUE ESTA NO SITE DO “O GLOBO”, SEI QUE NÃO VAI DAR EM NADA, MAIS PARA AO MENOS VC TENHA VERGONHA NA SUA CARA DE PAU E POSTAR REALIDADES ATUAIS.
    O juiz federal Nelson Loureiro, integrante do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, marcou para o próximo dia 27, às 9h, a audiência em que serão ouvidas as testemunha de defesa no processo de cassação da governadora Roseana Sarney (PMDB), por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2010.
    Com a realização das oitivas, a ação, por abuso de poder, começa a andar para um desfecho judicial. Entre as testemunhas arroladas estão os secretários de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), e do Planejamento, Fábio Gondin.
    Além dos dois secretários, serão ouvidos Roberval Cordeiro Silva, Remi Ribeiro Oliveira, Francisco Emiliano Ribeiro de Meneses, George Alan Ramalho Pereira, Benedito Bogéa Buzar, Raimundo Nonato Carneiro Sobrinho, Sérgio Antonio Mesquita Macedo e Hildo Augusto Rocha Neto, todos testemunhas de defesa de Roseana Sarney e Washington Oliveira, já que a ação é proposta contra ambos.
    Esta deve ser a última audiência do processo, pois o autor da ação, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), através de seu advogado, Rodrigo Lago, desistiu de ouvir suas testemunhas em função de toda a prova existente no processo ser documental.
    A última audiência do processo aconteceu em Brasília, onde o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão foi ouvido no dia 21 de setembro de 2011.
    As testemunhas de Roseana eram para ser ouvidas no dia 29 de novembro de 2011, mas o juiz para o qual a carta de ordem do TSE foi encaminhada, Sérgio Muniz, filho de Antônio Muniz, secretário adjunto do governo de Roseana Sarney, resolveu adiar a audiência na antevéspera, com o argumento de que faltavam alguns documentos necessários.
    O adiamento da audiência foi interpretado pelos advogados do ex-governador José Reinaldo como mais uma manobra para retardar o processo em que Roseana é acusada de ter usado a estrutura da administração do Estado para cooptar lideranças políticas, prefeitos e presidentes de associações de moradores para garantir sua reeleição.
    Desta vez a carta de ordem do Tribunal Superior Eleitoral (PET Nº 27311 – TRE/MA) foi redistribuída ao juiz federal Nelson Loureiro, que marcou a audiência para 27 de janeiro.

    • Caio Hostilio disse:

      E eu com isso… Zé mané…. Eu sou advogado de alguma das partes? Sou oficial de justiça? Sou o Zé Noel? Sou o relator do processo? Sou blogueiro do JP? Não sou nada disso, então vai catar chato no saco de Zé Noel!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog