Afinal, os USA ainda se acham os donos do Mundo?

Publicado em   08/jan/2012
por  Caio Hostilio

Um país que vem mal economicamente, que já não tem mais o poderio do capital para manipular guerras entre países do terceiro mundo, principalmente aqueles em que tirava proveitos, como o petróleo, cujo resultado foi manter uma das maiores reserva do produto no Alasca… Um país que não consegue mais superar a tecnologia asiática, seja eletrônica, automobilística e quiçá bélica… Ainda quer ditar regras comerciais e visitas de chefes de estados? Os USA estão se garantindo no seu arsenal nuclear??? Pois foi a única coisa que ainda restou!!! Quanta canalhice e hipocrisia!!!

Com a vinda do presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, neste domingo de Teerã para iniciar um giro de cinco dias por Venezuela, Nicarágua, Cuba e Equador com o objetivo de fortalecer os vínculos entre Irã e estas nações, os USA ficaram indignados e estão revoltados… E daí?

O presidente iraniano disse que as relações com os países da América Latina são muito boas e se desenvolvem. “A cultura dos povos desta região e suas exigências históricas se assemelham às demandas do povo iraniano. Tratam-se de povos que têm um pensamento anticolonialista, é por isso que eles resistem diante do regime da opressão”, declarou Ahmadinejad… Ele mentiu?

“A América Latina era uma região que o regime da opressão considerava como seu pátio traseiro e onde pensava que podia fazer o que queria, mas atualmente os povos destas regiões despertaram e agem de forma independente”, acrescentou. A maior prova é o Brasil!!!

Como não poderia ser diferente, na última sexta-feira, o governo Americano pediu aos países da América Latina que “não aprofundem seus vínculos” com o presidente iraniano, enquanto aumenta a pressão para convencer o Irã a renunciar ao seu controverso programa nuclear.

Os Americanos não querem que sejam aprofundados vínculos de segurança e econômicos com o Irã, pois estão desenvolvendo a energia nuclear…

Pausa!!!! Por que todos têm que confiar nos americanos, que possuem um arsenal nuclear que destrói todo o sistema solar em questão de minutos e não podemos confiar nos iranianos, que ainda estão desenvolvendo uma bombinha busca-pé? Porque são muçulmanos e doidos? E os americanos são o quê? Normais? Hoje (08), li uma matéria onde um americano dizia ter matado 255 pessoas no Iraque e que não se arrependeu de nada e que se pudesse mataria mais… Quantos doidivanas já invadiram escolas e mataram dezenas de pessoas naquele país? Eles são normais em quê?  Êpa!!!

Por outro lado, não sou a favor de uma conversação com o maluco Hugo Chaves, presidente da Venezuela… Esse é esquizofrênico, maluco de pedra… Uma mistura de Hitler, Cali gola, Drácula e a Coisa (Palhaço do filme de terror)… Cara, um DNA completamente defeituoso… Dois neurônios em conflito constante…

Retomemos o assunto… O presidente iraniano, que de bobo não tem nada, anunciou que inaugurará vários projetos e assinará novos contratos com cada um dos países que visitará, só não disse o tipo dos contratos e os projetos, para desespero dos americanos.

Por isso, Ahmadinejad está acompanhado em sua viagem por uma forte delegação ministerial: Ali Akbar Salehi (Relações Exteriores), Shamsedin Hoseini (Economia)), Mehdi Ghazanfari (Indústria, comércio e minas) e Majid Namju (Energia).

Enquanto isso, o governo americano está muito preocupado diante do fortalecimento dos vínculos entre o Irã e os países latino-americanos.

Olha… O seu telefone pode está grampeado pela Cia!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos