Na Mosca!!! Zeca Maranhão acerta ao comentar sobre Flávio Dino!!!

Publicado em   23/dez/2011
por  Caio Hostilio

Diante do post abaixo: Afinal, Flávio Dino está preparado está preparado para governar uma cidade não seneada?, recebi um comentário que deve ser analisado com bastante atenção pelos maranhenses e, principalmente, pelos ludovicenses. Sempre escutei que o Sarney nunca incluiu o Maranhão em suas jornadas de trabalho no poder nacional, mas trouxe para cá a UFMA, o porto do Itaqui, a Norte/Sul, que serão de fato o fator primordial econômico desse estado, pois geograficamente para a luta pelo mercado internacional é o Estado brasileiro que oferecerá as melhores logísticas, diminuindo, com isso, o valor dos produtos comercializados e entrando de vez no mercado internacional cada vez mais competitivo. Porém, leia com atenção o comentário e veja o vídeo que continua sendo exposto no exterior, mesmo tendo sido produzido em setembro de 2010 e olhe abaixo o cabeçalho do site da Embratur (atualizado) e veja se aparece uma foto dos lençóis maranhenses:

AQUARELA 2020

Blog da EMBRATUR sobre Copa do Mundo, Olimpíadas e promoção turística do Brasil no exterior 

zeca maranhão

zecamaranhao@hotmail.com
23/12/2011 as 10:36

Sem falar que o inverno que está chegando vai retirar toda a maquiagem das ruas feitas por castelo. Vai mostrar a “verdadeira face” da administração castelista.É esperar pra ver. Flavio Dino tem o voto ” de confiança” de grande parte da população mas daí a provar que será um bom administrador é outra história. É no exercício da função que ele será availado. Afinal ele tem a favor dele o fato de nunca ter administrado nem o condomínio de um prédio. Na pasta que ocupa na Embratur ainda não mostrou serviço e até na principal campanha para divulgar o Brasil, ele simplesmente esqueceu o Maranhão nas peças publicitárias. Esse video foi feito ja na gestão dele.

http://www.youtube.com/watch?v=yIir-qhyUN8

  Publicado em: Governo

8 comentários para Na Mosca!!! Zeca Maranhão acerta ao comentar sobre Flávio Dino!!!

  1. João Damasceno Filho disse:

    E para o bem da população ludovicense, sempre sombra de dúvdas, é imprescendível que o prefeito trabalhe em sintoniacom o gov. do estado, como está fazendo o prefeito de Imperatriz – Madeira. Vejo com bons olhos Flávio Dino prefeito 2012 e Roseana com os dois últimos anos à frente do governo trabalhando por São Luís.
    O seu caso caio é que você achas que tudo o que pensas(merda), as pessoas tem que fazer, poste aí o que fazes como comissionado da Assembleia Legislativa,….NADA, quem é Zeca Maranhão, se ele falasse besteira contra Sarney não defendia, vc é tosco, torcedor do Flôrminense.

  2. RAFAEL MASCARENHAS disse:

    VEJO NUM BLOG DA ILHA EDISON LOBÃO DESEJANDO VOTOS AO POVO DO MA, CARA DE PAU ESSE HOMEM,VEJAM SÓ CAIO, NADA FAZ AO MARANHÃO, e fica desejando votos ao sofrido povo, o que achas..
    Nos temos o ministro de minas e energia, o ministro do turismo, presidente do senado, presidente da embratur, etc. Pergunto: O QUE ESSE POVO TODO FAZ PELO MARANHÃO ? A RESPOSTA É NADA.
    NÃO TRAZEM UM BENEFÍCIO AO NOSSO ESTADO.
    ELE NESSA MENSAGEM DE NATAL NÃO TEM UMA REALIZAÇÃO PARA COMENTAR.
    É MUITO TRISTE. O POVO SOFRE MUITO COM TUDO ISSO. NOS CAUSA REVOLTA.

  3. Caio Hostilio disse:

    Esse é o teu pensamento, quando a história é outra meu amigo… quem saiu desmoralizado foi a PM e seus coronéis e a AL. Os PM ficaram com os salários menores que os agentes de polícia e trabalhando por eles… é mole? E tu ves com esse papo de frango!!!

  4. zeca maranhao disse:

    Muita surpresa ao me deparar com este post do Prof. Hostílio. Confesso que me senti lisonjeado.
    Vamos então a mais algumas ponderações:
    Caos na reforma e ampliação do Aeroporto de São Luís
    É comum vermos a cobrança, mais do que justa, para que os políticos maranhenses interfiram e forcem agilidade nas obras do nosso aeroporto. Alegam que temos um Ministro do Turismo, um presidente do Senado, um Ministro das Minas e Energia, uma governadora com o sobrenome de peso e todos ligados de alguma forma ao grupo Sarney e só por isso devem ser cobrados, porém essas mesmas pessoas eximem da culpa o Presidente da Embratur, Flávio Dino. Até parece que aeroporto não tem qualquer ligação com turismo, simplesmente pelo fato do presidente da Empresa Brasileira de Turismo posar de oposição à família Sarney. Isso mesmo, eu disse, POSAR, pois sabemos que por debaixo dos panos essa oposição não é bem assim. O pai do Senhor Flavio Dino teve cargo importante no governo de Roseana assim que ela assumiu o governo após o impeachment de Jackson Lago e só deixou o cargo depois que o filho resolveu sair candidato ao governo e tendo como mote de campanha o ataque à família Sarney que sempre o acolheu, mas sem nenhum serviço prestado à cidade ou estado como deputado ou algo que o valha.
    Essas pessoas se acostumaram e estao empenhadas em fazer o povão acreditar que toda e qualquer obra relevante, seja no estado ou na capital, é obrigação exclusiva do governo do estado, desde que o governante pertença ao grupo Sarney, quando o governante posa de oposição aos Sarney (mais uma vez digo POSA porque todos em algum momento já fizeram parte do grupo e hoje cospem no prato que comeram) e os esquerdopatas conseguem emplacar um governante do lado deles, esse mesmo governador deixa de ter qualquer obrigação com o estado a não ser a obrigação de malhar a família Sarney e dizer que não fazem nada porque Sarney lá em Brasília não deixa. Prova disso é que não há uma única obra estruturante em São Luis que não tenha sido feita pelo grupo Sarney, mesmo levando em consideração que São Luís sempre esteve nas mãos da oposição e nunca foi comandada pelo grupo Sarney.
    Roubaram mais de 70 milhões da prefeitura/estado e eles se calam, apoiam , afinal roubar é até digno se for roubo praticado pela oposição. Fosse Roseana que desse sumiço descarado nesse dinheiro, alguém aqui acredita que eles estariam defendendo-a como defendem Caostelo por “agora” ser oposição?
    E para a pessoa que fez a pergunta sobre quem eu sou, eu me apresento:
    Eu me chamo SUA MAJESTADE O ELEITOR ATENTO.

    • Caio Hostilio disse:

      Sabe… Aqui no Maranhão são 218 gestores públicos independentes, com seus recursos, orçamentos e gastos, mais recursos de convenios federiais, estaduais, emendas federais e estaduais aplicados de acordo com suas prerrogativas de independência, porém o responsável por tudo que acontece de ruim no Maranhão é apenas um entre esses 218 gestores, o governador, os 217 prefeitos simplesmente adoram esse discurso, pois assim desviam e ainda jogam a culpa no governo do estado, como se fosse ele que administrasse os recursos, o orçamento e a aplicabilidade do dinheiro…. Muda Maranhão!!!

  5. hosting disse:

    I would like to thank you for your efforts you’ve put in writing this site. I’m hoping the same high-grade website publish from you within the future also. Really your creative writing abilities has encouraged me to get my own website going now. Actually blogging is spreading its wings and growing fast. Your write up is really a good example.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos