Veja como os falsos moralistas são desmascarados… Num texto abaixo eu falei sobre a falsa moralidade… Pena que não citei o vampiro José Serra!!!

Publicado em   16/dez/2011
por  Caio Hostilio

A sorte de Fernando Henrique Cardoso, José Serra, Álvaro Dias e o resto da máfia é saber que o operador de toda armação mafiosa já está falecido, Sérgio Mota. Quem vivia em Brasília nesse período viu de perto as armações mais corruptas vistas neste país, principalmente quando se fala na telefonia e CVRD.
Em entrevista concedida aos blogueiros progressistas ,o jornalista Amaury Ribeiro Jr revela a ferida tucana jamais citada no jornalismo brasileiro. Como bem disse Luís Nassif , é a reportagem investigativa da década . A entrevista, assim como o livro , revela esquemas criminosos de empresas offshore em paraísos fiscais feitas pelo tucanato ,o enriquecimento ilícito da filha de José Serra , Verônica ,as mentiras plantadas na grande mídia para desestabilizar a campanha de Dilma Rousseff em 2010 ,o “fogo amigo” dos dois maiores partidos políticos do país, a arapongagem serrista, a estreita ligação de Daniel Dantas com a Editora Abril,o esquema de propinas das privatizações no governo FHC e muito mais .
Vídeo abaixo:

  Publicado em: Governo

2 comentários para Veja como os falsos moralistas são desmascarados… Num texto abaixo eu falei sobre a falsa moralidade… Pena que não citei o vampiro José Serra!!!

  1. Emilio Tadeu Diaran disse:

    O Serra que tirou o picolé da boca de Roseana para querer ser presidente do brasil com a história das verdinhas da Lunus e vc tenta requentar o odio a Serra, mais se os tucanos são ruins, ah quem duvide que o ministro do meio ambiente foi uma lastima, sabe quem foi no governo FHC, foi Sarney filho que nada trouxe ao MA, nenhuma obra ou projeto, relate ou profude neste assunto, grato.

    • Caio Hostilio disse:

      Voce desconhece por completo a história das privatizações… Eu nem aqui morava quando do tal caso lunus… procure saber apenas quantos pais de familia cairam no canto da sereia com a tal demissão voluntária e hoje passam fome e estão fazendo parte do senso dos 4 milhões que vivem nos arredores de Brasilia até catando lixo e nas favelas do Rio.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos