Enquanto pedetistas buscam negociar com Dilma um espaço para o partido, Paulinho faz ataques à Comissão de Ética do Governo…

Publicado em   06/dez/2011
por  Caio Hostilio

Sinceramente nem Weverton Rocha defende tanto o Lupi quanto o Paulinho da Força Sindical!!! Olha que Weverton Rocha vive quase que diuturnamente com o Lupi!!! E o Paulinho entra aonde nisso? Coisa estranha!!!

Enquanto a Executiva Nacional do PDT decidiu nesta tarde montar uma comissão para negociar com a presidente Dilma Rousseff o espaço do partido no governo, sem a presença de Lupi, que ainda está licenciado da presidência da legenda até janeiro do próximo ano. Ele deixou o Ministério do Trabalho no domingo, 4, após uma série de denúncias, além de resolver fazer uma longa viagem com a família e com certeza levará consigo seus cupinchas mais chegados, nesse caso Weverton Rocha e quiçá Paulinho…

Pois não é que o presidente da Força Sindical, revoltado, mesmo sabendo que seu “líder” é um mafioso, voltou a fazer ataques à Comissão de Ética Pública, que recomendou à presidente Dilma a demissão de Lupi!!!

No afã de atingir os integrantes da comissão, Paulinho lembrou que a relatora do caso, Marília Muricy, foi secretária do governador petista Jaques Wagner (BA) e que o presidente da comissão, Sepúlveda Pertence, advogou para a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), onde o PDT é oposição. ‘É estranho que aliados possam fazer o que foi feito com o Lupi’, criticou Paulinho.

Acho que já está dando muito na pinta essa defesa destrambelhada e histérica… Te cuida Weverton!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos