Aos policiais e bombeiros militares… Vejam a matéria abaixo e tire suas conclusões:

Publicado em   27/nov/2011
por  Caio Hostilio

Marco Maia diz que PEC 300 não será aprovada na marra

Marco Maia recebeu líderes dos bombeiros e policiais militares

O presidente da Câmara, Marco Maia, deu essa informação em agosto/2011: “Está havendo uma pressão exagerada por parte de alguns defensores do piso salarial nacional dos policiais e bombeiros militares (PECs 300/08 e 446/09). Não dá para resolver as coisas na marra, não vamos tolerar esse tipo de atitude”, disse ele.

Marco Maia recebeu representantes do movimento em defesa da PEC 300, isso aindaem agosto. Elepediu que, na próxima vez que vierem a Brasília, consigam antes um lugar para dormir. Ele disse ter permitido que policiais e bombeiros dormissem no auditório Nereu Ramos na noite passada em caráter excepcional, porque eles argumentaram que não tinham onde ficar.

“A pressão é justa, legítima e democrática, mas há limites. Imagine se todos os trabalhadores que tenham demanda vierem para cá, seria incontrolável”, disse o presidente.

 “A crise financeira internacional exige cuidado e paciência, pois não permite gastos extras que comprometam a estabilidade econômica e fiscal do País”, disse.

Marco Maia explicou aos líderes do movimento que uma comissão especial está tentando encontrar formas de viabilizar o aumento de salário dos policiais e bombeiros. “É preciso encontrar fonte de financiamento”, repetiu.

Agora, senhores policiais e bombeiros que estão em greve, veja bem essa foto e veja se está aí dos deputados federais que estiveram ao lado de vocês nesse momento? Viram aí o Dutra, o Waldir Maranhão… Quanto ao Weverton Rocha… Esse não precisa nem comentar. O Dutra e o Waldir Maranhão não passam de fanfarrões e politiqueiros, pois se fossem verdadeiros, trariam essas notícias para os policiais e bombeiros militares.

Quanto aos deputados estaduais, apenas uma coisa… Procurem saber dos fatos e não simplesmente usar de um momento para fazer politiquices e mentir.

A Mesa Diretora da Assembléia deveria ler qual foi a atitude do presidente da Câmara, o petista Marcos Maia, onde mostrou não ser hipócrita, além de deixar claro que a Câmara dos Deputados não é casa da mãe Joana, liberando um local para dormir por uma noite os manifestantes.  

O que falta é a verdade… Quando é para lutar de fato, o Domingos Dutra nunca está presente… Vamos lá!!! Briga pela PEC 300, isso lá na Câmara dos Deputados!!! Cadê a corogem de Dutra e Waldir Maranhão? Lá esses camaradas não passam de meros baixissimo clero, onde só balançam a cabeça…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog