Porra!!! De onde que esse IBGE tirou 16,2 milhões miseráveis no Brasil… Cacete!!! Só existem os 1,7 milhões do Maranhão…

Publicado em   21/nov/2011
por  Caio Hostilio

IBGE: erros que os maranhenses não aceitam

Por isso, espero que o IBGE veja onde errou e conserte, pois não posso conceber 16,2 milhões de brasileiros miseráveis, quero que a pesquisa aponte somente os 1,7 milhões de miseráveis maranhenses. Olha!!! Presidenta, somente o Maranhão merece fazer parte do programa Brasil sem Miséria, que será lançado em breve pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

Acham que vão tirar nosso título com essa merda de pesquisa?

Esse IBGE só pode ser peidado da cabeça!!! Dizer que na Bahia existem 2,4 milhões de miseráveis!!! Se Antonio Carlos Magalhães estive vivo eu até acreditaria, mas é o PT que governa o estado, isso no segundo mandato!!! Querer me convencer que na Bahia de Caetano, Gal, Claudinha Leite, Ivete Sangalo etc. têm mais miseráveis que no Maranhão é brincadeira… Eu não aceito perder pros baianos!!! Lá eles têm políticas publicas, ninguém passa fome, ninguém recebe menos que o salário mínimo. O IBGE está de sacanagem…

Presidenta Dilma, o IBGE vem dizer que os Estados do PA, CE, PE e SP têm, cada um, mais de 1 milhão de moradores em extrema pobreza. Juntos, eles concentram 9,4 milhões de miseráveis, ou 58% do total. Isso é um equivoco desse IBGE… Mentira!!!

São Paulo é a nossa primeira maravilha do mundo e esse IBGE vem dizer que o estado mais rico, mais lindo, mais exuberante, tem 1,084 milhão de pessoas que vivem em situação de pobreza extrema!!! Lá os políticos são honestos, as políticas públicas são eficazes, tem o melhor governo do mundo… E esse IBGE quer fazer crer que lá, na maravilhosa São Paulo, tem quase a mesma quantidade de miseráveis que tem o Maranhão…  Vamos lutar, nós não vamos perder para os paulistas. Eles são ricos demais… O título é somente nosso!!!

Meu Deus!!! O IBGE perdeu completamente a noção!!! Dizer que o Ceará tem 1,4 milhões de miseráveis!!! Mentira!!! Sacanagem desse IBGE!!! No Ceará mudou tudo… Lá tem políticas publicas serias e não vemos miseráveis… Presidenta Dilma, será possível que a senhora vai acreditar nessa pesquisa?

Esse IBGE é sacana, pilantra… Colocar Pernambuco nesse rol??? Que merda é essa? Pernambuco é governado por Eduardo Campos, neto de Miguel Arais, lutador para assumir a Presidência da República, está no seu segundo mandato de governador, é do PSB, luta por políticas públicas e pelo socialismo… E esse IBGE vem dizer que lá tem mais de 1 milhão de miseráveis!!! Vai pra P… que o pariu!!!

E o Pará… Era governado pelo PT, que agora é governado pelo PSDB… Partidos que lutam por políticas publicas… Para mim foi demais… Cara, o IBGE perdeu o senso do ridículo ao colocar esse estado como um dos que tem mais de 1 milhão de miseráveis.

Os outros estados não vou nem comentar, mas querer colocar o Rio de Janeiro em 12º lugar, com 586,5 mil miseráveis… Simplesmente vou repudiar esse número… Esses pesquisadores estavam de sacanagem com o Rio. Lá não tem miséria seus idiotas… Quem não vive do tráfico de drogas e contrabando de armas, que gera bilhões de dólares, vive do jogo do bicho que também gera milhões, seus imbecis… Não vou nem entrar nos royalties do petróleo… Lá tem políticas públicas pra valer… Basta ver a obra faraônica da Cidade da Música…

Então, IBGE, não vem com essa história de que 10,5 milhões de brasileiros – equivalente ao Estado do Paraná – vive em domicílios com renda familiar de até R$ 39 mensais por pessoa. São os mais miseráveis entre 16,267 milhões de miseráveis – quase a população do Chile – contabilizados pelo governo federal na elaboração do programa Brasil sem Miséria.

Os maranhenses não aceitam concorrentes. Portanto, tratem logo de mudar essa pesquisa mentirosa… Só existem 1,7 milhões de miseráveis no Brasil… São os do Maranhão… Também não vem com esse papo de que eles não possuem políticas públicas, essa prática é só nossa… Que merda que esse IBGE fez!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos