Caso de Polícia!!!

Publicado em   21/nov/2011
por  Caio Hostilio

Recebi o email abaixo e resolvi publicá-lo conforme chegou em minha caixa de entrada. As informações são de um oficial da PMMA… Em minha opinião são informações que só quem vive na caserna poderia tê-las… E preciso que se apurem os fatos, visto que a Polícia Militar ainda é uma das instituições que merece respeito. Fica aqui o espaço para quem de direito possa responder…

Um barril de pólvora na PMMA‏

 Policial Militar

Policial Militar

oficialpolicialmilitar@hotmail.com

Para hostiliocaio@hotmail.com

Policial Militar

oficialpolicialmilitar@hotmail.com

Hostílio, existem rumores de que a sucessão na PMMA não tarda, e sabemos ser ela uma  NECESSIDADE EMERGENCIAL, pois jamais estivemos tão mal das pernas e finanças.

E eu pergunto o que o futuro pode nos trazer que não seja ainda pior do que A ESTAGNAÇÃO E REVOLTA que estamos vivendo???

Busquei na internet, enquetes e artigos em BLOGS que alertassem aos nossos CORONÉIS que a tropa e seus oficiais estão atentos ao passado de suas obras e perfis e também estão vigilantes quanto ao futuro da PMMA. Então quem já fez besteira que não pense que foi esquecido, principalmente quem pegou nosso dinheiro no clube e na caixa… Cuidado senhores que as cobranças podem voltar e agora pela internet com juros! 

Vejam esses exemplos de posts de policiais militares lá de 2009, em que os PMs(não eu) já nominavam e caracterizavam nossos mais altos oficiais.

Nada que seja consenso mas onde há fumaça há fogo!

Precisamos é de RENOVAÇÃO na cúpula da PMMA e não de continuísmo subserviente. Para isso a IMPRENSA tem papel primordial, informando e desmascarando os crápulas, os que enganam e os que roubam.

17

Neruda PM: 

26 março, 2009 as 09:05

Olha!!! Eu sou Oficial da quase falecida PMMA.

Sério, a PMMA está agonizando no seu leito de morte, só com a saída do Cel Melo que ela pode se revitalizar, por mais que doemos nosso sangue para ela, mas o vampiro famigerado melo, não deixa ela sobreviver.

Na instituição, tem muita gente excelente, com bons propósitos, com boas intenções.
Ma s como dizem meus amigos que escrevem neste blog, estamos em clima de ditadura e autocratismo, por parte desse Cmt Geral.

A instituição é séria, mas tem aparecido uns Cmts, tidos como inteligentes, que só acabaram com a PMMA, acho que agora é a vez de colocar um Cel tido como burro pelos coronéis, como é o caso do Cel Linhares, que pelo contrário é muito inteligente e conhecedor da PMMA, pois já exerceu as mais diversas funções na corporação, trabalhou no interior desde Aspirante, comandou várias Unidades do interior, já trabalha na capital a muito tempo.

Já chefiou o serviço de inteligência da PMMA, Já comandou o CPI, (Comando de Policiamento do Interior), foi Diretor de Finanças da PMMA e atualmente é Sub Chefe do Estado Maior da PMMA, o terceiro cargo mais importante da corporação, função altamente estratégica da PMMA, por lá, é por onde são decididas todas as ações da PMMA, assim que é para ser, mas muitos Cmts acham que tem que decidir os destinos da PMMA sozinhos.

Tenho certeza que ele fará melhor, pelo menos não roubará, ele zela pelo seu nome e pelo nome da PMMA, é amigo e companheiro, tem um jeitão meio grosso, mas é amigo e sincero.

Se formo relacionar os Coronéis que tem condições de comandar a PM é difícil, vamos lá:

1- Cel Melo: Já provou que não serve.

2- Cel Pinheiro Filho: Roubou demais

3- Cel Ivaldo é irresponsável e seu histórico na PM não é bom, ninguém confia, faliu a Cxa Beneficente, roubou até os móveis.

4- Cel Iratan é muito cachaceiro e subserviente

5- Cel Ivanildo só quer saber de politicagem e é muito babão de políticos, vai vender a PM como vendeu o Clube dos Oficiais quando era presidente, é ladrão

6- Cel Uchôa esse era para tá preso, além de mandar matar o bertinho, roubou tudo do 3º BPM, é o maior ladrão da PM, ele deve é tomar a benção para Raimundo Cutrim e Cel Romão todos os dias, eles que passaram as mãos na sua cabeça, ou ter o destino do seu irmão Joaquim Laurixto, é coisa de fam´lia de bandidos.

7- Cel Adécio é puxa saco de Eurídice Vidigal e toda curriola

8- Cel Saldanha é pedófilo, nada contra viado, mas para comandar a PM tem que ser Macho

9- Cel Edilson é inseguro, marionete de melo e medroso

10- Cel Pinheirinho, meu Deus!!! è Cmt do CPR de Imperatriz, mas é capacho do Ten Cel Heron, Cmt do 3º BOM em IMperatriz, não tem Moral, tem problemas mentais, ninguém o suporta

11- Cel Agostinho tem compromisso com a Instituição

12- Cel Rosivaldo não é lá essas coisas mas serve

13- Cel Linhares esse eu pago para vê, é compromissado, motivado, conhece a PM é duro na hora exata, conhece os policiais, dá os direitos mas cobra deveres e obrigaçãoes e não se rende aos caprichos de ninguém.

Bem, vamos esperar, mas se bem que alguns dinossauro já deveriam está em casa de pijama aposentado é melhor para todos, não façam que nem Cel Valdry, que saiu nas últimas se não a expulsória o pegaria, ou vcs vão querer um lei detefon, para mandarm vcs embora??? Não prejudiquem quem quer ascender.

FONTE:
Blog do Mario Carvalho

Jornalista e Radialista

mariocarvalho@mirante.com.br 
Confiram no link:  http://colunas.imirante.com/platb/mariocarvalho/2009/03/24/sem-controversia-na-policia-militar/

DOCUMENTO RECENTE NA MÍDIA MARANHENSE:

Carta de um PM à Assembléia Legislativa

Caros Arnaldo Melo e Manoel Ribeiro, conheço pessoalmente a ambos, possuímos amigos próximos e comuns, e sou policial militar que, como cidadão, acredita e distribui propaganda desde Grajaú e Presidente Dutra para o atual presidente da assembleia e na capital conheci e admirei demais o ex presidente M. Ribeiro, portanto estou na expectativa de vossas respostas à essa afronta mimada que receberam.

Ninguém em sã consciência, entende o fato de nossa GOVERNADORA estar pagando pra ver 30 mil famílias de eleitores saírem às ruas… apostando na nossa incapacidade de articulação e histórica conduta passiva. Ela amargará assistir a algo sem precedentes nas ruas de todo estado e os senhores experimentarão o OLIMPO político se realmente cumprirem seus discursos e se posicionarem ao nosso lado nessa LUTA justa, fruto de históricos desprezos. Será que ela não percebe que a PM sempre esteve ao lado dela? Que segurou todas as pontas da segurança pública nas costumeiras greves da polícia Civil e agentes penitenciários, exatamente aos quais ela trata agora com deferência?

Até o mais caseiro dos animais(irracionais) acaba mordendo a mão que o agride sistematicamente… Portanto sejamos racionais e entendamos que não existe mais retorno apartir desse ponto.

Senhores, não nos batam no rosto! A hora é de fazer acontecer e honrar nossa confiança e votos! Estamos aguardando vocês no palanque e na tribuna! Estejam certos que esse será o seu marco de um futuro perene na política ou de um repúdio organizado, sistemático e integral da classe e famílias dos policiais militares, que chegaram ao limite da tolerância de cidadãos.

Todos confiamos em vocês, nossos parlamentares e representantes eleitos!

Nós todos IREMOS à luta! COM ou SEM vocês!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos