Lupi se enrola cada vez mais: Deixou de responder perguntas no Congresso… Agora, apela com uma carta de sua esposa publicada no site do PDT!!!

Publicado em   18/nov/2011
por  Caio Hostilio

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, depôs na quarta feira passada, 10, na Comissão de Fiscalização da Câmara. Nesta quinta, 17, voltou ao Congresso, mas o depoimento foi na Comissão de Assuntos Sociais do Senado. Os dois depoimentos deixaram, além das contradições, um saldo de perguntas sem respostas.

Como tiro de misericórdia, a esposa de Lupi publica no site do PDT a carta abaixo:

“O ministro do Trabalho Carlos Lupi”

Em um ‘desabafo’ divulgado nesta quinta-feira, 17, no site do PDT, a mulher do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, saiu em defesa do marido e afirmou que ele batalha pela ‘defesa do seu nome’, e não por um ‘apego ao cargo’.

No texto de 22 parágrafos com o título ‘A outra versão da história’, a jornalista Angela Rocha critica as acusações contra Lupi publicadas na imprensa e relata o momento em que o ministro se arrependeu de sua declaração mais polêmica desde o início da crise: ‘só saio a bala’.

‘Enquanto alguns acuados recuam, paralisam, Lupi faz parte de uma minoria que contra-ataca. Explode, desafia. É indelicado com a Presidenta e com a populaçãoem geral. Esolta a frase bomba, manchete do dia seguinte: ‘Só saio a bala’. O que as pessoas interpretaram como apego ao cargo era a defesa do seu nome. Era um recado com endereço certo e cujos destinatários voltaram com força total’, escreveu.

Angela conta que, depois de fazer a declaração em uma entrevista, no dia 8 de novembro, Lupi ‘percebe o erro, os exageros’ ao chegarem casa. Doisdias depois, o ministro pediu desculpas à presidente Dilma e disparou mais uma frase emblemática da crise de que é protagonista: ‘Presidente Dilma, desculpe se fui agressivo. Não foi minha intenção. Eu te amo.’

A mulher do ministro diz que sua família está cansada, indignada e triste, mas unida. Ela encerra a carta com uma mensagem de apoio a Lupi.

‘Quando estiver muito cansado dessa guerra vai repousar no seu refúgio que não é uma mansão em Angra dos Reis, nem uma fazenda em Goiás, sequer uma casa em Búzios, e sim um pequeno sítioem Magé. Quecorrupto é esse? Que País é esse?’

Meu Deus!!! A que ponto chega o jogo pelo poder… É muita humilhação… É preciso ser cara de pau e usar muito óleo de peroba!!!

  Publicado em: Governo

4 Responses to Lupi se enrola cada vez mais: Deixou de responder perguntas no Congresso… Agora, apela com uma carta de sua esposa publicada no site do PDT!!!

  1. ARMANDO TORRES DE JESUS disse:

    por que você,você não fala da pesquisa feita pelo ibge dizendo que o estado do maranhão é o estado mais pobre da federação. Eu dúvido que você tem coragem de por no seu blog, saiu no jornal nacional

    • Caio Hostilio disse:

      Não doido, a matéria será hoje, onde serão comparadas a cidade de Vargem Grande e uma de São Paulo. Depois sim poderemos fazer uma matéria.

  2. Leo Gago disse:

    O que resta fazer para esses homens de farda que sempre aceitaram as circunstancias e sua condição de funcionários públicos inexpressivos?? PARAR suas ATIVIDADES para então serem VISTOS como realmente são, ou seja, imprescindíveis à ordem e convívio social. Capitais que já experimentaram o desprazer de uma paralisação das suas PMs amargaram saques, brigas, homicídios e desordem em escalas inimagináveis… Senhora GOVERNADORA, não é hora de ser intransigente, é momento de ser estrategista e política… Uma greve será uma mácula perene no nome SARNEY e terá repercussão nacional. Roupa suja se lava e COSTURA em casa. Sou militar e, se for mais uma vez, tratado como subfuncionário, eu vou parar!!!

    • Caio Hostilio disse:

      É o costume do cachimbo que deixa a boca torta… Leis são para serem cumpridas… Então, é melhor virar logo uma anarquia!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog