Além de corrupto é canalha!!! Lupi diz que ex-assessor é quem deve explicar viagem em jatinho de ONG

Publicado em   17/nov/2011
por  Caio Hostilio

Esse ministro do Trabalho, Carlos Lupi, sabe que é o chefe da máfia, além do dono do PDT, mas quer passar a já cansativa história de que não sabia de nada… O pior de tudo é que todos sabem que ele é corrupto, mas, hoje no Senado, mostrou ser um verdadeiro canalha… Simplesmente é um asqueroso!!!

Ele disse nesta quinta-feria (17/11) que o seu deslocamento para cumprir agenda no estado do Maranhão foi organizado pelo seu ex-assessor Ezequiel Nascimento, membro do Diretório Nacional do PDT. Segundo Lupi, o ex-assessor foi o responsável pela viagem no jatinho de Adair Meira, responsável por organizações não governamentais que mantêm convênio com o ministério.

Por que antes disse que o pagamento era de responsabilidade do Diretório Estadual do Maranhão? Com certeza porque o Dr. Jackson Lago já estaria morte e, com isso, ninguém ia desmenti-lo? O tiro saiu pela culatra!!! Igor Lago desmentiu e agora esse canalha transvestido de ministro vem com essa outra história!!! Será que o Planalto vai cair no caô desse camarada?

“Fui de carona com o Ezequiel. Como ele pagou, compete à companhia aérea e ao Ezequiel [prestar esclarecimentos]. Não pedi aeronave, não solicitei. Quero saber do que estou sendo acusado. Vivi um linchamento público durante cinco dias.”

O ministro disse ainda que quando há eventos do partido junto com uma agenda do ministério ele prefere usar a estrutura do partido no estado. “Como não queria usar dinheiro público, falei [ao Ezequiel] vamos usar a estrutura que vocês conseguirem.”

Vai ser nojento assim lá na baixa da égua!!!

Informação foi dada distorcida… Decisão Judicial não afasta Bia da Prefeitura… Ela continua prefeita 

Na ultima quarta-feira a juíza da comarca de Paço do Lumiar, Drª Jaqueline Caracas condenou a prefeita Bia Venâncio à suspensão dos direitos políticos pelo período de cinco anos, ainda o pagamento de multa civil de 100 vezes o valor da remuneração recebida pela demandada, tomando como parâmetro o salário do mês de novembro de 2011 e a perda da função pública de gestora pública municipal.

A decisão da juíza não afasta a prefeita do cargo pois a decisão da Drª Jaqueline cabe recurso aos órgão superiores como o TJ-MA e o próprio STF e enquanto não for julgado em ultimo gral de jurisdição e prefeita Bia Venâncio permanece no cargo.

Dois processos foram julgados que discutiam sobre probidade administrativa mas apenas um teve sentença condenatória haja vista que o segundo processo tinha a mesma matéria e neste a prefeita foi absorvida.

A procuradoria do município já declarou que esta preparando recursos para essa decisão e que as especulações de eminente afastamento estão sendo feitas através de especulações politicas pois a verdade é que a própria justiça não afastou Bia Venâncio do cargo de prefeita a fase de execução só acontece depois dos julgamentos em todas as instancias jurídicas.

A população luminense pode ficar tranquilizada que os trabalhos em fase de excussão não serão suspensos e a prefeita Bia Venâncio continuara a trabalhar pela população.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos