Sedel promove ‘Cidade Operária Feliz’ neste sábado

Publicado em   12/nov/2011
por  Caio Hostilio

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) promove, neste sábado (12), mais uma edição do “Maranhão Feliz”, programa que proporciona a prática de atividades esportivas e de lazer a comunidades de São Luís e do interior do Estado. Desta vez, a Sedel irá levar o programa para o bairro da Cidade Operária, na capital.

O “Cidade Operária Feliz” ocorre no Léo Franklin, a partir das 8h e se estenderá até as 17h.

Como parte da programação do “Cidade Operária Feliz”, estão diversas atividades recreativas como futebol de travinha, basquete, vôlei, peteca, futsal, espiribol, tênis de mesa, jogo de damas, dominó, xadrez, jogo de botões, queimado, capoeira, entre outras.

“Estamos possibilitando atividades para que os moradores da Cidade Operária possam ter a oportunidade de praticar o lazer dentro da comunidade. Acreditamos que por meio do ‘Maranhão Feliz’ poderemos levar a sociabilidade às comunidades maranhenses. Por isso convidamos a todos a participar de mais um evento da Sedel”, explicou o secretário-adjunto da Sedel, Clineu Filho.

Destinado a crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência física, o programa “Maranhão Feliz” tornou-se um importante evento para a comunidade maranhense. Tanto que a Sedel recebe constantemente solicitações para realizar o programa em determinados bairros e municípios.

Maranhão Feliz

O “Programa Maranhão Feliz” foi iniciado em janeiro deste ano. Na com ações no bairro da Liberdade,em São Luís. Depoisfoi realizado bairros Desterro, Santo Antônio, e Filipinho.

Em São Joséde Ribamar, beneficiou a comunidade da Vila Flamengo e do Parque Vitória. Além disso, a Sedel também já promoveu o “Maranhão Feliz” em outros municípios maranhenses, como foi o caso de Cantanhede, Mirinzal e Lago do Junco.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog