Romário diz que Pelé recebe dinheiro da CBF…

Publicado em   11/nov/2011
por  Caio Hostilio

Romário voltou a direcionar sua metralhadora de palavras contra Pelé. Irritado com críticas do Rei contra a postura questionadora do ‘Baixinho’, hoje deputado federal, em relação à CBF e à Copa do Mundo de 2014 publicadas no Blog do Janca, no Lancenet, o ex-camisa 11 lançou palavras duras contra Pelé e sugeriu que ele recebe dinheiro da CBF.
“Tinha prometido nunca mais falar do Pelé, mas é que ele fala tanta m… a cada dia. Lembra da frase que eu falei de que o Pelé calado é um poeta? Falo de novo. O Pelé não sabe de p…nenhuma do que está acontecendo no Brasil”, disse durante evento que também reuniu Pepe e Neymar,em São Paulo, Romário, irritado com uma suposta acusação de que ele estaria criticando a entidade que comanda o futebol brasileiro por mágoa por ter ficado fora da Copa do Mundo de 1998.

“Ele – Pelé – tem que aprender que não tenho mágoa de nada. O presidente da CBF – Ricardo Teixeira – apertou minha mão dois dias antes da Copa e disse que eu seria convocado. Mas o Pelé tem que calar a boca. O Pelé deveria se candidatar a deputado porque ele não conhece nada. E outra coisa: não levo nenhum dinheiro da CBF. Talvez o Pelé leve.”

“Meu relacionamento com o Ricardo Teixeira sempre foi um relacionamento normal. Nunca tivemos nenhum tipo de amizade, mas também longe de uma relação de inimigos. Eu tenho feito algumas colocações não só como brasileiro, mas como deputado federal, mas não considero Ricardo Teixeira, CBF e COL – Comitê Organizador Local da Copa – inimigos. Não é nada pessoal, só estou fazendo meu papel.”
O Baixinho aproveitou para lançar no ar uma denúncia. “A gente pode se prerarar porque domingo vai vir coisa interessante para a gente saber sobre a venda de ingressos para a Copa do Mundo”, afirmou, depois de fazer elogios ao jornalista da rede britânica BBC Andrew Jennings, engajado em investigações de denúncias na Fifa.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog