Rapidinhas

Publicado em   08/nov/2011
por  Caio Hostilio

Pergunta que não pode calar:

Li no blog do jornalista Décio Sá que é o coronel Melo quem está por trás de toda essa movimentação de paralisação de PMs e Bombeiros. Se for ele mesmo, o culpado é o próprio comando da PM e o governo, pois um velho tenente-coronel, que sempre se arrastou para ser promovido, ainda está na caserna é demais!!! Ele já era para está de pijama jogando dominó ou dama com os velhinhos do bairro em que mora… Ou querem transformá-lo numa espécie de Caxias ao avesso?

Governo realiza estudo para realinhamento salarial dos servidores

O Governo do Estado está concluindo estudo que objetiva o realinhamento salarial dos servidores públicos estaduais ativos e inativos. Alguns dados desse trabalho foram adiantados, na tarde desta segunda-feira (7), no Palácio Henrique deLa Rocque, em reunião aberta pelo governador em exercício, Washington Luiz Oliveira. Também presentes os secretários de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes; de Planejamento, Orçamento e Gestão, Fábio Gondim; os comandantes da Polícia Militar, coronel Franklim Pacheco, e do Corpo de Bombeiros, coronel Marcos Paiva, além de presidentes de associações representantes das categorias policiais militares e bombeiros. “Estamos dando um grande passo com essa ação, que é mais uma no projeto de valorização do servidor estadual. Sentamos à mesa para discutir com representantes sindicais e mostramos que o governo está e sempre esteve aberto ao diálogo”, declarou Washington Luiz. Aluísio Mendes destacou os avanços obtidos pelas categorias no governo Roseana. “Sempre buscamos melhorias para a Segurança Pública no Maranhão, o que inclui benefícios para os policiais em todos os níveis, além de melhoria da estrutura. Foi uma reunião positiva, pois discutimos de forma aberta e transparente o estudo que está sendo realizado pelo governo, visando melhorias para os servidores”, declarou o secretário.

Na busca da renovação, Paço do Lumiar nomeia novos secretários

Nesta segunda-feira a prefeita de Paço do Lumiar nomeou novos secretários na administração publica deste município e algumas remoções visando aumentar a atenção do serviço publico para a melhoria dos serviços prestado a comunidade na atual gestão. O atual secretário-chefe de gabinete Thiago Aroso foi nomeado na secretaria de Gestão e Orçamento do município substituindo Eduardo Castelo Branco que foi reconduzido para secretária de Produção e Abastecimento e Ademir Duarte passou a função de supervisor técnico na secretaria de Educação trabalhando ao lado da secretaria Amélia Carvalho. Thiago Aroso terá como adjunto o Sr. Nivaldo. A prefeita Bia Venâncio falou no ato que com essas novas nomeações completa a reforma política na administração e consegue trabalhar com mais tranqüilidade e os benefícios vão começar a acontecer com freqüências no município e em todas as áreas.

SES realiza oficinas sobre saúde mental em Caxias

Está sendo realizado no auditório do Hotel Alecrim, em Caxias, o Seminário de Fortalecimento da Rede de Saúde Mental, Álcool e Drogas. O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), com apoio do Ministério da Saúde. Representantes de Caxias, Codó, Timbiras, Coroatá, Coelho Neto, Parnarama, Timon, Grajaú, Presidente Dutra, Santo Antonio dos Lopes, Dom Pedro, Chapadinha, São João dos Patos, Tuntum, Poção de Pedras, Pedreiras, Lago da Pedra, Esperantinópolis, Bacabal e Vitorino Freire participam de oficinas que se iniciaram nesta segunda-feira (7) e prosseguem nesta terça-feira (8). Pela manhã, na abertura do evento, o consultor da Coordenadoria Nacional de Saúde Mental do MS, o médico psiquiatra Cristoph Botteri Surjus proferiu a conferência sobre a Política Nacional de Saúde Mental. Ao longo da tarde, aconteceram as oficinas de trabalho simultâneas.

Sergio Macedo quase perde o lugar para Garrone!!!

Difícil de entender!!! Tanto Marcelo Tavares quanto Arnaldo Melo ao se transformarem em governadores, que levam a tiracolo jornalistas do poder Legislativo, para fazer a cobertura dos atos do Executivo. Coisa prá lá de estranho, visto que o camarada está no exercício do poder Executivo, que possui sua estrutura organizacional, não precisando trazer ninguém do outro poder para efetuar os trabalhos que devem ser efetuados pela estrutura já estabelecida. O pior é que a Comunicação do Legislativo é constituída em sua maioria por balaios, sendo eles os escolhidos para fazer essa tal cobertura no Executivo. Te cuida Sérgio Macedo!!! Vai que Roseana saia para o Senado e Washington para a Câmara Federal e o presidente do Legislativo tenha que assumir o governo!!! A balaiada vai fazer a festa!!!

Acessibilidade do blog Metendo o Bedelho vem superando todas as expectativas!!!

Este blog vem crescendo o número de acesso devido a uma das principais funcionalidades exigidas pela democracia: A informação com o questionamento crítico. Seus acessos superam barreiras e chega a patamares altíssimos tanto no Brasil como no exterior. Só me resta dar continuidade a esse trabalho. Os acessos de visitantes únicos ultrapassaram a casa dos 8 mil dias e de visualização de página passando dos 20 mil dia, conforme mostra o gráfico abaixo com os números de ontem (07).

  Publicado em: Governo

4 comentários para Rapidinhas

  1. Luis disse:

    respeita a policia blogueiro q recebe do governo se o melo ja ta velho imagina tua governadora e a policia e mais forte q o estado..FORÇA E HONRA aos MILITARES..

    • Caio Hostilio disse:

      Honra a militar que uso o bem publico para fazer greve???? Isso é baderna militar!!!

      • Luis disse:

        tu dizes isso porq deve receber do governo ou de alguem quem interessa tu denegrir a imagem da corporação pois pra um simples blogueiro q é ta no jogo dos deputados somente mesmo ser puxa-saco de alguma “co-autoridade” dessas mais o governo se sentiu tão acuado porq assim como vc pensava q ñ tinhamos coragem pra fazer o q fizemos e usaremos o q for pra garantirmos os nossos direitos ñ queremos o q é dos outros apenas o q nos compete “na guerra vale tudo” FORÇA E HORA Papa Mike..

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos