Aos Policiais Civis e a Sociedade Maranhense

Publicado em   06/nov/2011
por  Caio Hostilio

As mudanças no serviço público se fazem necessários e, encaro de forma natural toda e qualquer mudança, pois já estou no serviço público a 32 anos, policial de carreira, fui Comissário de Polícia, Diretor da Divisão de Segurança e Proteção ao Menor, Delegado Distrital, Especializado, Regional e Delegado Geral por duas vezes portanto estou feliz por ter contribuído na difícil missão da Policia Judiciária, e tendo o reconhecimento da população por onde atuei.

Gostaria de agradecer imensamente a todos pelo apoio, pela lealdade e amizade que dispensaram durante minha passagem pela Delegacia Geral de Policia Civil do Maranhão. 

Com certeza, cada momento que passamos juntos na busca em desempenhar da melhor maneira possível a missão da Policia Judiciária, que é agir na defesa da sociedade e preservação da ordem pública, promovendo e participando de medidas de proteção à sociedade e ao indivíduo, exercendo com excelência suas atribuições, ou seja, a apuração das infrações penais e a identificação de sua autoria, levarei comigo com muito carinho e gratidão.

A Policia Civil do Maranhão esta dotada de profissionais de altíssima qualidade, que devem continuar o trabalho desenvolvido na nossa gestão.

E, conclamo a todos os Policiais Civis, que dediquem todo o esforço possível no sentido de apoiar minha sucessora para que ela possa obter êxito em sua missão.

Desejo, a todos, muita sorte e, ainda, mais sucesso.

Viva a Policia Civil do Maranhão

Muito obrigado por tudo.

Nordman Ribeiro

Delegado de Policia Civil/MA.

Comentário do blog: Nordima, eu concordo com você, porém em segurança pública a experiência conta muito, principalmente no que tange o conhecimento de todos os focos, o mapeamento minucioso do Estado, a investigação antecipada, o empenho 24 horas, o faro policial e, principalmente, o reconhecimento e o respeito dos companheiros de profissão. Você é um baluarte da Polícia Civil do Maranhão. Espero e torço para que sua substituta tenha todas essas virtudes, que se faz necessário para um excelente desempenho do cargo que assume.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos