Armação para continuar no comando do PSB maranhense!!!

Publicado em   29/out/2011
por  Caio Hostilio

O XIV Congresso Estado do PSB, ainda está acontecendo na Assembléia Legislativa, cuja programação foi totalmente armada pela banda do partido comandada pelos Tavares.

A Programação a ser seguida seria: 9h credenciamento; 11h Cenário Político Nacional e Estadual; 11:30h A questão urbana e as eleições municipais; as 12h almoço; 14h Eleição do Diretório Estadual, Conselho de Ética e Conselho Fiscal (titulares e suplentes); 16h Eleição dos Delegados para o Congresso Nacional; 17h Encerramento.

Quando foi exatamente 12h., o presidente do Partido no Maranhão, José Antonio Almeida, paralisou os trabalhos para que todos fossem almoçar. Aí é que entrou a manobra espúria!!!

Os correligionários do PSB do Tavares continuaram no plenário e o presidente José Antonio iniciou a eleição para o Diretório Estadual, exatamente as 12:30h, descumprindo a programação e fazendo uma eleição irregular apenas com os seus aliados, visto que os demais representantes tinham ido almoçar.

Então, votaram na Chapa em que todos os membros da família Tavares faziam parte, seus empregados de gabinete, os empregados do escritório de José Antonio, os parentes e aderentes. Uma Chapa puro Tavares!!!

Só que o tiro saiu pela culatra!!! O Dr. Nonato, responsável pela delegação de Imperatriz, ainda estava presente e disse que aquilo ia contra todos os princípios do Estatuto do Partido.

Revoltado com a descoberta da armação, José Antonio partiu para agredir Nonato com palavrões.

Vendo que tudo estava sendo filmado, Marcelo Tavares mandou que seus correligionários tirassem Zé Antonio da confusão. Mas tarde, esses mesmos “correligionários” tentaram tomar a fita do cinegrafista, mas já era tarde, pois a mesma já estava bem guardada e cópias já foram distribuídas para as emissoras de TV.

Essa é a forma democrática, ética, moral e honesta, que os Tavares querem impor?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos