Agora é a vez do PCdoB cobrar a fatura!!!

Publicado em   27/out/2011
por  Caio Hostilio

A presidenta Dilma não queria mais o PCdoB à frente do Ministério do Esporte, mas terá que engolir seco, além de acatar o nome escolhido pelos “comunistas”.

O ministro interino deve ficar no cargo somente até hoje, ou seja, será ministro por menos de 24 horas, parece que nem houve oficialização pelo Planalto. Tudo vai depender da reunião que a Dilma e Renato Rabelo vão ter hoje e, assim, bater o martelo sobre quem assumirá de fato a pasta.

Na verdade, a presidenta já definiu o nome e preferiu deixar para anunciar hoje. Dilma mostrou dúvidas sobre o nome Aldo Rebelo, que puxou o Código Florestal para os interesses dos ruralistas, que levou o governo a derrota. Mas é o nome que o PCdoB quer.   

Com a saída de Orlando Silva do Ministério do Esporte, mesmo com todos os atos de corrupção, o PCdoB saiu forte, pois tem uma fatura que custará muito, mais muito cara para o PT.

Então vejamos:

Após o pedido de investigação pelo STF, Orlando Silva pediu demissão e, com isso, o seu processo pode ir para o STJ ou até para um juiz de primeira instância, pois não é mais ministro. Coisa excelente para ele, pois esse processo vai demorar anos e anos para ser concluído. Até aí nada demais!!! Mas aí é que entra a fatura cara para o PT, visto que a saída de Orlando Silva do Ministério, o processo sai do STF e o governador de Brasília, Agnelo, fica sem ser investigado, pois fazia parte do mesmo processo.

Com certeza quem perdeu foi o PT e não o PCdoB. Primeiramente, porque o PT não faturou com a farra das ONGs e terá que pagar uma fatura muito alta. Já o PCdoB faturou muita grana com a farra das ONGs e ainda tem uma fatura muito alta a receber do PT por livrar Agnelo. Ah!!! Ainda ficou com o Ministério!!!

Como diria o jornalista Marcos D’Eça: “Simples assim…’

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos