O outro lado da moeda…

Publicado em   26/out/2011
por  Caio Hostilio

Pensando que tudo estava resolvido, Dilma chama presidente do PCdoB ao Planalto depois de decisão do STF

O presidente do PCdoB, Renato Rabelo, foi chamado ao Palácio do Planalto nesta tarde para uma reunião com a presidenta Dilma Rousseff. Do encontro também participam os ministros Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, e Gleisi Hoffmann, da Casa Civil. O certo é que a presidenta não contava com essa decisão do STF… Não é nada bom para um governo ter um ministro sendo investigado pelo Supremo Tribunal Federal.

O PMDB ainda vai se arrepender de ter defendido um “camarada” do PCdoB denunciado por falcatruas!!!

O PMDB entrou de cabeça na defesa de Orlando Silva. Renan Filho (PMDB) blindou completamente o ministro denunciado. Não faz pouco tempo que o PCdoB massacrou o senador Renan Calheiros (PMDB), isso por ter recebido pequenas benesses de um lobista e agora o filho blinda um ministro denunciado por desvio de milhões e milhões do dinheiro do contribuinte. Com certeza o arrogante de araque Orlando Silva e seus cupinchas ainda vão detonar com o PMDB nas redes sociais. Por outro lado, esse partido não móvel uma palha para defender os ministros peemedebistas: Pedro Novais por usar um motorista da Câmara é um exemplo claro do tratamento que esses camaradas dispensam ao PMDB. É como tem um dito popular: “Quem tem pena do desgraçado fica no lugar dele”!!!

Agora os jornalões são canalhas!!!

O PCdoB é um dos maiores informantes desses jornalões, principalmente contra os peemedebistas. Informações contra Sarney, Roseana e sua família, são repassadas por esses “camaradas”, que elogiam tais jornalões… De repente mudaram de idéia. Agora, os jornalões são canalhas e criadores de factóides. É mole?

 

PCdoB se acha o partido preparado para gerir… Deve ser corrupção!!!

O PCdoB não aceita que o PMDB faça parte da base do governo Dilma. Eles acham que a administração da petista deveria ter como colaboradores apenas os “partidos de esquerda”. Já pensou esses “camaradas” com orçamentos como os da Saúde e o da Educação, se no esporte conseguiram aprontar todo tipo de falcatrua?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos