Informativo

Publicado em   21/out/2011
por  Caio Hostilio

SES suspenderá atendimento ambulatorial no Hospital de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira‏

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que o atendimento ambulatorial para os servidores estaduais no Hospital de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira será encerrado na próxima sexta-feira, 28 de outubro, em virtude das obras da segunda etapa da reforma daquela unidade de saúde. Os servidores que necessitarem de atendimento ambulatorial até que seja iniciado o novo plano de assistência médica do Funbem devem procurar uma dessas unidades da rede estadual: Centro de Especialidades Médicas do Vinhais, Centro de Especialidades Médicas da Cidade Operária, Centro de Saúde Genésio Rego e Hospital da Vila Luizão.

O Ministro dos Transportes estará no Maranhão, na segunda-feira (24) 

 Beleza!!! Ele chega as 9h30, as 10h, no Palácio dos Leões, estará reunido com a governadora Roseana Sarney e parlamentares para falar sobre a duplicação da BR-135. As 11h30, ele concederá uma coletiva. As 12h30, ele almoça e as 15h retorna para Brasília. Agenda legal!!! Mas vale apenas uma perguntinha básica, que tenho certeza que ele não responderá na coletiva: Ele terá coragem de dizer quais foram os verdadeiros fatos para cancelar a licitação que estava em curso e confirmar com todas as letras que consegue, ainda esse ano, fazer outra licitação? Sei não!!!  

MPMA aciona prefeitura de Timon para executar obra nas estradas vicinais

A 1ª Promotoria de Timon ajuizou, no último dia 11, Ação Civil Pública contra o Município para obrigar a prefeitura a realizar, no prazo de 30 dias, obra de recuperação e capeamento das estradas vicinais que dão acesso aos povoados Bonitinho, Morros, Açude, Mocambo, Riacho Seco e Cachimbo, sob pena de pagamento de multa diária no valor de 20 mil reais. A titular da Promotoria, Selma Regina Souza Martins, propôs ainda, no mesmo dia, outra Ação Civil Pública por ato de improbidade contra a Prefeita do município, Maria do Socorro Waquim, pela falta de conservação nas referidas estradas. Na Ação, a promotora requer, dentre outras sanções, o ressarcimento financeiro integral da obra não realizada, a perda da função pública e a suspensão dos direitos políticos pelo prazo previsto em lei.

Beija-Flor une finalistas e define samba-enredo em homenagem aos 400 anos de São Luís                                              

A escola Beija-Flor definiu, na noite desta quinta-feira (20), seu samba para o Carnaval 2012, quando defenderá o enredo “São Luís – O Poema Encantado do Maranhão”, homenagem aos 400 anos da cidade. A agremiação de Nilópolis decidiu promover a união das duas composições finalistas e o samba trará a assinatura de J. Veloso, Adilson China, Carlinhos do Detran, Silvio Romai, Hugo Leal e Gilberto Oliveira  e Samir Trindade, Serginho Aguiar, JR Beija-Flor, Ricardo Lucena, Thiago Alves e Rômulo Presidente. A decisão foi tomada durante a grande festa da final, realizada na quadra, em Nilópolis, e que contou com presença de toda a diretoria da escola, dos secretários de Estado de Cultura, Luís Henrique Bulcão, de Comunicação Social, Sérgio Macedo, e de convidados especiais. “A Beija-Flor já está fazendo uma grande festa em torno dos 400 anos de São Luís. Toda a escola está envolvida com o tema, que, temos certeza, será levado com muita competência para a avenida”, declarou Bulcão. Os dois secretários receberam o Troféu Beija-Flor.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos