Denúncias contra o PCdoB respingou na estratégia de Flávio Dino

Publicado em   21/out/2011
por  Caio Hostilio

Todos sabem que Flávio Dino tinha como estratégia não divulgar sua candidatura à Prefeitura de São Luís antes do tempo, pois assim não desgastaria seu nome.

O jogo era o de saber quem seriam os candidatos e que deixassem os mesmos atacar o prefeito João Castelo e ele, Flávio Dino, ficasse de fora de briga intestina, pois seu nome apareceria como o que poderia fazer a diferença e assim continuar com um percentual que lhe garantisse a vitória do primeiro turno. O tiro saiu pela culatra!!!

Flávio Dino terá que assumir que realmente é candidato à Prefeitura de São Luís, além de saber escolher um excelente nome para compor a sua chapa como vice, pois o desgaste do PCdoB será bem explorado, principalmente no que tange a falsa ética e moralidade.

Por outro lado, Flávio Dino tem que torcer muito para que esse respingo não se transforme em tragédia, haja vista que vieram para o Maranhão diversos convênios firmados diretamente, por intermédio seu, para municípios, principalmente Caxias.

Não adianta mais ficar jogando como se estivesse por cima e blindado. A coisa mudou e muito!!! Flávio Dino e seus “camaradas” terão de explicar muita coisa, antes de atacar alguém. Nessa altura do campeonato, com certeza, marqueteiros já se municiaram com coisas que ninguém imagina ter acontecido, pois venderão o peixe a preço de ouro.

Essa estratégia em dizer que a “oposição” deve se manter unidas não colará, pois ninguém em sã consciência vai querer levar a pecha de fazer parte das presepadas do PCdoB no comando do Ministério do Esporte.

Ainda mais depois que a cúpula do PCdoB quer culpar o PT pela derrocada de Orlando Silva. Partidos da base aliada, como o PSB, vão preferir o PT a o PCdoB. Alguém tem dúvida disso?

O PCdoB simplesmente não pode ser usado como símbolo na campanha eleitoral de Flávio Dino, pois assim cometerão um erro grosseiro em política. FlávioDino já se apresentou aos maranhenses como o homem que está acima do bem e do mal. Sua imagem ligada ao PCdoB o levará a ficar explicando mais que propondo.

Esse é o panorama para 2012… Quanto a 2014, com certeza as munições estarão mais enfáticas e com maior proporção de força.

  Publicado em: Governo

4 Responses to Denúncias contra o PCdoB respingou na estratégia de Flávio Dino

  1. Zeca disse:

    Só louco votaria em Flavio Dino para prefeito de São Luís. Mesmo aqueles que querem fazer oposição por fazer, sabem que votar em Flávio Dino na verdade não o terá como prefeito e sim seu vice. Flavio Dino quer usar a prefeitura como trampolim para a candidatura ao governo do estado. Ele perdeu para Roseana em São Luís nas eleições estaduais, perdeu pra Castelo nas municipais e nada mudou a favor dele para achar que levará vantagem sobre eles agora. Castelo não está morto e como bode velho na política sabe perfeitamente que o povo tem memória curta e com a maquiagem nas ruas já está esquecido dos três anos de buracos e descaso com a cidade e o excelente governo de Roseana com obras faraônicas e necessárias na ilha deixará o comunista em desvantagem ocupando o terceiro lugar na preferência do eleitorado. Fora isso pesa o fato de ser mau visto pela popualção que o acha arrogante, prepotente e aliado de grandes mafiosos do interior do estado como Humberto Coutinho de Caxias. Outra coisa que ninguem viu ainda foi algum resultado de bom serviço dele na Embratur, sinal que cargo de confiança na política tem que ter empenho e vontade política, não basta posar de oposição. Isso já tem centenas fazendo. Pessoas que se elegem apenas falando mal dos Sarney sem se preocupar em mostrar serviço de verdade. Flavio Dino não passa de uma cópia de Dobingos Dutra.

    • Caio Hostilio disse:

      Na verdade, a estratégia dele foi pro espaço com essas denúncias do Ministério do Esporte… Se continuar mais três dias vão vir à tona os convenios feitos no Maranhão… Aí a imagem de arrogante etc vai se transformar em outra coisa!!!!

  2. It is a clear truth what you have written here! If everybody could write the same way like you guys than the internet would exist without lies and rumors! WARNING! Only the certified content here! Beware of fake!!

  3. luis disse:

    Caio, partidos políticos não operam com esse purismo todo, basta ver o arco das alianças que elegeram a governadora Roseana, nunca se viu um casamento de jacaré com cobra d’água tão improvável como o de 2010, já imaginou se todos os partidos levassem em conta escândalos na seara dos aliados, ninguém faria coligação, talvez o PMDB fosse o partido mais solitário em época de eleições. Tenho observado que alguns setores da mídia maranhense tem tentando arrastar o nome do ex-deputado Flavio Dino para o escândalo que assola o PC do B, isso é claro faz parte daquela velha estratégia de que, quando o escândalo envolve algum político de um partido de oposição, o escândalo é do partido todo mas, quando o escândalo envolve um político aliado, isolá-se o fato somente na figura do envolvido. Flavio Dino se for esperto deve se manter calado e observar os outros candidatos se movimentarem indefinidamente, justamente por não saberem que rumo o agora favorito nas pesquisas vai tomar se disputa a prefeitura ou espera 2014. Até agora ele tem se comportado bem.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog