A dita esquerda é corrupta?

Publicado em   21/out/2011
por  Caio Hostilio

Eles acham que não são corruptos e quando deslizam, pisam na jaca, foi em prol da coletividade. Sabe aquele camarada que é visto pela esposa saindo de um motel com a amante e nega e jura que não era ele? Assim agem os corruptos que se dizem de esquerda.

O certo é que a sociedade é formada por pessoas com interesse diferentes, culturas diferentes, necessidades diferentes e princípios e valores diferentes, e nessa diversidade, como conciliar um bem comum?

Com a tirania e os governos absolutos? Já está mais que provado que não. Num governo teocrático? Essa é outra falácia, pois muitos se dizem seguidores do dogma de Deus, quando se corrompem por pouca coisa.

Na verdade, somente através da democracia consolidada, são colocados em pratica os interesses da coletividade.

A corrupção no Brasil é algo suprapartidário, e todos os partidos de esquerda, direita, liberal o socialista, comunista o neoliberal têm corruptos e corruptores.

As bandeiras Socialistas ou Liberais são representadas de fato no Brasil? Não!!!  Cada qual o seu modo são ideais muito grandiosas, para que esses politiqueiros hipócritas, corruptos e corrompidos, carreguem suas bandeiras.

O Brasil está cheio de falsos éticos e moralistas, por isso é preciso de políticos de verdade, que representem não seus partidos, e sim a coletividade, coisa que não está nos planos e interesses particulares dos representantes do povo.

Observe essas duas palavras. “partidos” e “particulares”. Essas duas palavras não representam um todo; somente parte da sociedade.  Nunca iremos acabar ou mitigar a corrupção no País, se ficarmos brigando um com o outro por causa dos partidos, que se interessam mais pelo poder do que por suas idéias.  

Os ideais partidários estão combalidos e, principalmente, corrompidos… Os liberais buscam a liberdade? Os socialistas estão buscando os direitos iguais? De forma alguma. Estão em busca do poder.

Veja qual é a preocupação atual do PCdoB? Manter o poder sobre o Ministério do Esporte. Pra quê? Que não venham com a história de que é para marcar posição!!! Posição se marca é com ações licitas e coerentes… 

Portanto, corrupção não tem lado partidário. Ela simplesmente faz parte do sistema político partidário como um todo, o mesmo no empresarial, no econômico e no social, para desespero do Brasil.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos