Pregador Harold “remarca” fim do mundo para 21 de outubro… O presságio no Brasil seria a descoberta das falcatruas do PCdoB?

Publicado em   20/out/2011
por  Caio Hostilio

O americano Harold Camping, pregador evangélico do movimento “Family Radio Worldwide”, afirma que o ‘Dia do Julgamento’ será nesta sexta-feira (21).

Anteriormente, o pregador havia previsto o fim do mundo para 21 de maio, mas alegou que houve um mal-entendido em seus cálculos, baseados numa interpretação da Bíblia. 

Segundo Camping, o “processo de destruição” teria começado em maio e o apocalipse foi adiado em cinco meses: 21 de outubro.

Na época da primeira profecia, muitos seguidores do pastor californiano abandonaram suas casas, largaram empregos, se desfizeram de bens e disseram ficar surpresos com o erro. 

O primeiro presságio no Brasil teria sido a descoberta das falcatruas dos “camaradas” do PCdoB no Ministério do Esporte? Pode ser, pois os pecadores, principalmente os falsos éticos e moralistas, cairiam de seus pedestais!!!

  Publicado em: Governo

One Response to Pregador Harold “remarca” fim do mundo para 21 de outubro… O presságio no Brasil seria a descoberta das falcatruas do PCdoB?

  1. Lots of great information and inspiration, both of which we all need!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog